Santos vence, mas terá de fazer outro duelo com Princesa do Solimões | Boqnews

Copa do Brasil

09 DE MAIO DE 2014

Siga-nos no Google Notícias!

Santos vence, mas terá de fazer outro duelo com Princesa do Solimões

O jogo de volta acontece na próxima quinta-feira (15) na Vila Belmiro

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

O Santos venceu o Princesa do Solimões por 2 a 1 na Arena da Amazônia, em Manaus, mas não conseguiu garantir a classificação antecipada para a próxima fase da Copa do Brasil.

Os gols do Santos foram marcados por Gabriel, aos 2 min, e Alan Santos, aos 9 min do primeiro tempo. Branco fez para o Princesa do Solimões aos 2 min da etapa final.

De acordo com o regulamento da Copa do Brasil, nesta segunda fase, caso uma equipe visitante ganhe a primeira partida por dois ou mais gols de diferença, estará automaticamente classificada, sem a necessidade da realização da partida de volta.

Com um início arrasador, a equipe de Oswaldo de Oliveira deu a impressão no primeiro tempo de que iria golear o atual campeão amazonense. Porém, assistiu ao Princesa do Solimões dominar a segunda etapa e forçar a realização do segundo jogo.

Lucas Lima e Gabriel foram os principais jogadores santistas em campo. Geuvânio, de volta ao time, teve um desempenho tímido.

Pior foi Leandro Damião, que desperdiçou pelo menos duas boas chances de marcar o terceiro gol do Santos. O atacante completou em Manaus o sexto jogo sem marcar.

Antes do confronto de volta, marcado para a próxima quinta-feira, o Santos volta a jogar no domingo, contra o Figueirense, pelo Campeonato Brasileiro. Como o clube catarinense cumpre perda do mando de campo, a partida será disputada em Londrina.

No mesmo dia, o Princesa do Solimões faz o segundo jogo da final da Taça Cidade de Manaus, equivalente ao segundo turno do estadual, contra o Nacional. Se vencer, a equipe de Manacapuru conquista antecipadamente o título do Amazonas.

PRINCESA DO SOLIMÕES
Raicefran; Déurick, Clayton He-Man e Lídio; Alberto (Edinho Canutama), Amaral, Rondinelli, Michel e Fininho; Nando (Marinelson) e Branco (Delciney). Técnico: Marquinhos Piter

SANTOS
Aranha; Bruno Peres, Jubal, Bruno Uvini (Diego Cardoso) e Emerson; Alison, Alan Santos (Serginho) e Lucas Lima; Geuvânio (Leandrinho), Gabriel e Leandro Damião. Técnico: Oswaldo de Oliveira

Estádio: Arena da Amazônia, em Manaus
Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)
Gols: Gabriel, aos 4, e Alan Santos, aos 9 minutos do primeiro tempo; Branco, aos 2 minutos do segundo tempo
Cartões amarelos: Clayton He-Man, Amaral, Rondinelli (P), Jubal e Alison (S)
Público: 19.475
Renda: R$ 568.270,00

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.