07 DE NOVEMBRO DE 2013
São Paulo empata com Nacional de Medellín e se classifica para as semifinais
O São Paulo ficou no empate sem gols com o Nacional de Medellín, na última quarta-feira, e com o resultado garantiu vaga nas semifinais da Copa Sul-Americana. Para o técnico do tricolor do Morumbi, Muricy Ramalho, a equipe paulista soube se impor diante do rival colombiano. Segundo Muricy, o Nacional não conseguiu em nenhum […]
O São Paulo ficou no empate sem gols com o Nacional de Medellín, na última quarta-feira, e com o resultado garantiu vaga nas semifinais da Copa Sul-Americana. Para o técnico do tricolor do Morumbi, Muricy Ramalho, a equipe paulista soube se impor diante do rival colombiano.
Segundo Muricy, o Nacional não conseguiu em nenhum momento assustar o São Paulo. “Pressão grande foi no Chile (contra a Católica, nas oitavas de final), não aqui. A pressão aqui foi de muito barulho da torcida. Porque, pelo chão, eles não penetravam. Na bola alçada, nosso time é bom. Sinceramente, pensava que a gente ia sofrer mais”, disse.
O treinador são-paulino destacou a evolução do time. “Se for ver como estávamos antes, agora o time tem confiança. E foram dez jogos dificílimos, todos duros. Estamos passando de fase, está muito bom. Se olharem nosso time dois meses atrás, ninguém estava pensando em nada. Só estava pensando em se salvar (do rebaixamento no Brasileiro). Hoje, estamos em melhor situação”, contou.