
Ao falar da diferença para o líder, Osorio ainda citou a arrancada histórica do São Paulo na edição de 2008, quando o time entrou na disputa pela taça (e a levou) nas rodadas finais da competição
Otimista, o técnico Juan Carlos Osorio crê que o São Paulo brigará pelo título do Campeonato Brasileiro e apontou o segundo turno como a oportunidade de a equipe se recuperar.
Hoje, o São Paulo tem 28 pontos, oito a menos do que o líder Atlético-MG (36).
“Não acho que é uma grande distância. Temos todo o segundo turno para disputar. Sou otimista e trabalho com dedicação, pensando no melhor. Ainda vamos jogar novamente com o Corinthians [1 a 1], o Palmeiras [0 a 4] e o Atlético-MG [1 a 3]”, disse, citando jogos que o time perdeu pontos.
Ao falar da diferença para o líder, Osorio ainda citou a arrancada histórica do São Paulo na edição de 2008, quando o time entrou na disputa pela taça (e a levou) nas rodadas finais da competição.
“Naquele ano me parece que a diferença chegou a ser de 11 pontos para o líder e o time conseguiu reverter”, disse o treinador colombiano.
Segundo Osorio, o São Paulo ainda não está pronto para o campeonato, mas vai evoluir. Uma das justificativas dele é que até o final do mês a equipe deve ser reforçada.
“Pelo menos um jogador deve chegar, e será brasileiro. E acho que não sairá mais ninguém [ele já perdeu sete]. O time também está melhorando substancialmente”, disse Osorio.