Troféu Internacional terá nomes famosos do circuito brasileiro | Boqnews
9 de fevereiro de 2011

Troféu Internacional terá nomes famosos do circuito brasileiro

Na condição de uma das melhores provas do calendário nacional, o Triathlon Internacional de Santos continua atraindo destaques para sua 20ª edição, marcada para o dia 20 de fevereiro, no Boqueirão, em Santos. Depois de divulgar os primeiros destaques da categoria Profissional, no masculino e feminino, a competição recebeu a inscrição de outras feras da modalidade para a disputa na próxima semana, provendo uma briga ainda mais acirrada pelo topo do pódio. A largada da prova está marcada para as 8h, e os cerca de 1300 inscritos, entre amadores e profissionais, terão pela frente o desafio de 1,5 km de natação, 40 km de ciclismo e 10 km de corrida.


No masculino, os reforços foram de Paulo Henrique Miyashiro, bicampeão da disputa (2007 e 2008) e terceiro colocado no ano passado; Santiago Ascenço, vice-campeão do Troféu Brasil de Triathlon e terceiro colocado no Ironman Brasil, ambos em 2010; e Rafael Brandão estão inscritos. Já entre as mulheres, a briga pelo título ganhou mais um destaque, com a inscrição da campineira Vanessa Gianinni, campeã do Troféu Brasil em 2009.


Vale lembrar que as inscrições online continuam abertas pelo site oficial, www.nasports.com.br/online, e no www.ativo.com. Este prazo seguirá até o dia 13, sendo que após essa data somente poderão ser feitas inscrições dia 19, no Congresso Técnico e Expo Internacional de Santos, das 13h às 19h, no Clube Sírio Libanês, à Avenida Ana Costa, 473, no Gonzaga. Mais informações no site oficial ou pelo telefone (13) 3321-8240.


A programação oficial é a seguinte: 19/02 – Clube Sírio Libanês – 13h às 19h, Entrega de kits e novas inscrições; Expo Internacional de Santos; 15h, Congresso Técnico para profissionais; e 17h, Congresso Técnico para amadores; 20/02 – Praia do Boqueirão – 6h às 7h45, Entrega de bicicletas na Área de Transição e Numeração de atletas; 08h às 13h, Expo Internacional de Santos; 08h, Largada Pro masculino; 08h02, Largada Pro feminino; 08h20, Largada Amador/início; 12h30, premiação oficial.

Da Redação
Compartilhe:

Quem Somos

Boqnews.com é um dos produtos da Enfoque Jornal e Editora, que edita o Boqnews, jornal em circulação em Santos, no litoral paulista, desde 1986.

Fundado pelo jornalista Jairo Sérgio de Abreu Campos, o veículo passou a ser editado pela Enfoque desde 1993, cujos sócios são os jornalistas Humberto Challoub e Fernando De Maria dos Santos, ambos com larga experiência em veículos de comunicação e no setor acadêmico, formando centenas de gerações de jornalistas hoje atuando nos mais variados veículos do País e do exterior.

Seguindo os princípios que nortearam a origem do Jornal do Boqueirão nos anos 80 (depois Boqueirão News, sucedido pelo nome atual Boqnews) como veículo impresso, o grupo Enfoque mantém constante atualização com as novas tendências multimídias garantindo ampliação do leque de conteúdo para os mais variados públicos diversificando-o em novas plataformas, mas sem perder sua essência: a credibilidade na informação divulgada.

A qualidade do conteúdo oferecido está presente em todas as plataformas: do jornal impresso ou digital, dos programas na Boqnews TV, como o Jornal Enfoque - Manhã de Notícias, e na rádio Boqnews, expandido nas redes sociais.

Aliás, credibilidade conquistada também na realização e divulgação de pesquisas eleitorais, iniciadas em 1996, e que se transformaram em referência quanto aos resultados divulgados após a abertura das urnas.

Não é à toa que o slogan do Boqnews sintetiza o compromisso do grupo Enfoque com a qualidade da informação: Boqnews, credibilidade em todas as plataformas.

Expediente

Boqnews.com é parte integrante da Enfoque Jornal e Editora (CNPJ 08.627.628/0001-23), com sede em Santos, no litoral paulista.

Contatos - (13) 3326-0509/3326-0639 e Whatsapp (13) 99123-2141.

E-mail: [email protected]

Jairo Sérgio de Abreu Campos - fundador / Humberto Iafullo Challoub - diretor de redação / Fernando De Maria dos Santos - diretor comercial/administrativo.

Atenção

Material jornalístico do Boqnews (textos, fotos, vídeos, etc) estão protegidos pela Lei de Direitos Autorais (Lei 9.610 de 1988). Proibida a reprodução sem autorização.

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.