Veterano da Colômbia abandona o treino com problema muscular | Boqnews
Foto: Divulgação

Copa 2014

11 DE JUNHO DE 2014

Siga-nos no Google Notícias!

Veterano da Colômbia abandona o treino com problema muscular

Mondragón saiu da atividade, no centro de treinamento do São Paulo, em Cotia, antes dos demais jogadores

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

O goleiro Fardy Mondragón, único jogador da Colômbia a ter disputado uma Copa do Mundo, deixou o treino da tarde desta terça-feira (10) com dores musculares na perna direita. Ele saiu da atividade, no centro de treinamento do São Paulo, em Cotia, antes dos demais jogadores.

Atualmente segundo goleiro da seleção, Mondragón sofreu uma pancada na perna direita e, ao se retirar, foi acompanhado pelo médico da seleção colombiana, Carlos Ulloa.

Com 42 anos e a dez dias de completar 43, participou do Mundial de 1998, o último disputado pela Colômbia. Na ocasião, a equipe, que tinha Valderrama, Asprilla e Rincón, caiu na primeira fase.

Se ele entrar em campo nesta Copa, baterá o recorde de Roger Milla como o jogador mais velho a ter jogado uma edição do torneio. A marca atual é de 42 anos e 39 dias, obtida no Mundial de 1994.

A Colômbia estreia na Copa dia 14 contra a Grécia. Depois vai jogar com Costa do Marfim e Japão. Se avançar, terá como rival nas oitavas um dos classificados do Grupo D (Costa Rica, Inglaterra, Itália ou Uruguai).

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.