Vôlei feminino de Santos é bicampeão da fase sub-regional dos Jogos da Juventude | Boqnews
Foto: Divulgação

Esportes

30 DE ABRIL DE 2023

Siga-nos no Google Notícias!

Vôlei feminino de Santos é bicampeão da fase sub-regional dos Jogos da Juventude

Meninas de Santos venceram Praia Grande na final

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

O vôlei feminino de Santos, representado pela equipe Associação Realizar/Fupes/Inter, sagrou-se bicampeão da fase sub-regional dos Jogos da Juventude (atletas até 19 anos).

Sendo assim, o título foi garantido na última segunda-feira (24), após vitória por 2 sets a 0, ambos por 25 a 20, sobre Praia Grande, na casa do adversário, no Ginásio Sítio do Campo.

Contudo, com a vitória, a equipe enfrentará o time de Itanhaém na final regional. Ainda haverá definição de data e local.

Dessa forma, o time santista também garantiu classificação para a fase final estadual, que será de 8 a 17 de junho, em Tatuí.

Levantadora e capitã da equipe, Luiza Garcia vê a conquista como uma preparação para os próximos campeonatos.

Portanto, como a fase estadual, os Jogos Regionais, Jogos Abertos (caso seja classificada), Paulista Sub-19 e Taça Paraná.

“São competições fortíssimas que entramos para fazer nosso melhor. Contra Praia Grande foi um exemplo. Estamos focadas e confiantes em ótimas participações”, afirmou.

A equipe da Associação Realizar/Fupes/Inter volta à quadra no dia 4 de maio contra Barueri, às 19h, no Ginásio do Internacional de Regatas, na Ponta da Praia, na estreia do Paulista.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.