ETC
Cultura

23º Fescete termina nesta sexta-feira (28)

No último dia, a Cia PlastikOnírica fará sessões de teatro lambe-lambe, a partir das 18h, no foyer do Teatro Braz Cubas

27 de junho de 2019 - 10:19

Da Redação

Compartilhe

Os últimos dois dias do 23º Festival de Cenas Teatrais (Fescete) terão  música e artes cênicas como destaques.  Nesta quinta-feira (27), o Studio Las Cia. de Dança apresentará o espetáculo

O Show Tem que Continuar, no Teatro Braz Cubas (Av. Pinheiro Machado, 48, Vila Mathias), com sessão gratuita às 15h.

Já no horário das 20h haverá cobrança de ingresso: R$ 10,00.

Ainda como parte da programação do dia, a Orquestra Sinfônica Municipal de Santos fará um concerto gratuito, às 20h30, no Teatro Coliseu (Rua Amador Bueno, 237)- http://www.santos.sp.gov.br/?q=noticia/sinfonica-de-santos-apresenta-concerto-de-junho-no-coliseu-distribuicao-de-ingressos-gratuita.

Na sexta-feira (28), último dia do festival, a Cia PlastikOnírica fará sessões de teatro lambe-lambe, a partir das 18h, no foyer do Teatro Braz Cubas. Às 19h terá início a cerimônia oficial de premiação.

Após o evento, ainda há tempo para uma festa, na Associação Cultural Porto Circense (Av. Almirante Cóchrane, 404).

Os ingressos para a comemoração custam R$ 20,00.

Até o encerramento do Fescete, o Teatro Municipal Braz Cubas é o ponto de arrecadação de alimentos enlatados para o Grupo de Apoio à Prevenção à Aids da Baixada Santista (Gapa/BS).

O festival é uma realização do Tescom, em parceria com a Prefeitura.

Tem o apoio do Sesc Santos e TV Tribuna, com o patrocínio do Porto de Santos, via Lei de Incentivo à Cultura. Informações: www.fescete.com.br.

LEIA TAMBÉM: