3 maneiras mais eficazes de rastrear o iPhone | Boqnews
Foto: Shutterstock/ Banco de Imangem

Publieditorial

16 DE JANEIRO DE 2024

Siga-nos no Google Notícias!

3 maneiras mais eficazes de rastrear o iPhone

Uma vantagem de dar um celular aos seus filhos é que ele pode ser rastreado facilmente

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Hoje em dia, a paternidade se tornou muito exigente. Um dos desafios mais difíceis que os pais enfrentam atualmente é garantir que seus filhos estejam seguros o tempo todo, não importa onde estejam. Nesta era da tecnologia, os dispositivos inteligentes nas mãos de cada criança podem ter seus contras, mas também oferecem aos pais modernos uma maneira de garantir que seus filhos estejam seguros onde quer que estejam.

Uma vantagem de dar um celular aos seus filhos é que ele pode ser rastreado facilmente. Há muitas maneiras eficazes de informar a localização GPS do seu filho simplesmente rastreando o celular dele. Aqui estão três maneiras eficazes de informá-lo sobre o paradeiro de seu filho o tempo todo, para que você saiba que ele está seguro.

 

Rastreie a localização do iPhone com aplicativos de monitoramento dos pais

 

Esse é provavelmente o melhor método que você pode usar para rastrear o telefone do seu filho. Esses aplicativos são especialmente projetados para localizar seus filhos e os dispositivos deles. Eles funcionam ativando um sistema de rastreamento GPS que aponta a localização exata do dispositivo de seu filho. Com os aplicativos de monitoramento dos pais, você pode ter um mapa detalhado com a localização atual do seu filho. Ele também permite que você verifique o histórico de rotas do seu filho em um período de tempo específico. Alguns aplicativos também fornecem uma lista de locais que seu filho visitou, juntamente com os detalhes de cada local, como endereços, coordenadas, horário de localização e precisão.

 

Muitos desses aplicativos oferecem um recurso de “zona segura” que permite marcar áreas ou regiões onde seu filho deve estar, por exemplo, na escola ou na casa de um amigo. Sempre que seu filho entra ou sai de uma zona segura, o aplicativo espião envia uma notificação sobre o movimento dele. Esses aplicativos também contêm vários outros recursos que o ajudarão a manter o controle sobre as atividades digitais do seu filho. Eles permitem que você verifique os registros de chamadas, as mensagens, as mídias sociais, o histórico da Web, as mensagens on-line e outros dados do seu filho.

Rastrear o iPhone usando um número de telefone

 

Outra maneira interessante de rastrear um iPhone é usar o número de telefone do seu filho para localizar o dispositivo. Para rastrear o iPhone com um número de telefone, primeiro você terá de baixar um aplicativo de rastreamento de números. Esse aplicativo fornecerá uma lista completa do histórico de localizações do telefone, bem como detalhes específicos, como a duração da permanência do seu filho em uma determinada área. Você também pode acessar um mapa detalhado e interativo de todos os locais que seu filho pode ter visitado. Um exemplo de app para monitorar iPhone é o Eyezy – um aplicativo de controle parental que possui muitos recursos úteis.

 

Com esse aplicativo, você também pode acompanhar o histórico do registro de chamadas do seu filho. Ele fornece detalhes como os números de telefone celular de todas as chamadas recebidas e efetuadas, a duração da chamada e a data de cada chamada. Você também pode ver as mensagens de texto enviadas e recebidas pelo seu filho.

 

Usando o iCloud para rastrear o iPhone

 

Você também pode usar o iCloud para rastrear o celular do seu filho. Não é necessário instalar um aplicativo para usar esse método. Se você e seus filhos usam dispositivos Apple, você pode adicionar facilmente os dispositivos deles à conta associada ao seu ID Apple. Agora, tudo o que você precisa fazer é entrar no iCloud do celular do seu filho e pronto. Isso permitirá que você rastreie a localização exata do telefone do seu filho usando o recurso Find My iPhone. Seu filho não poderá sair sem digitar sua senha.

 

Esse método não permitirá que seus filhos criem suas próprias contas, mas o ajudará a garantir a segurança deles. Você também pode obter um mapa detalhado usando a função Localizar meu iPhone, mas isso exige que o dispositivo do seu filho esteja presente em um espaço onde ele possa acessar a Internet.

 

Palavra final

 

A criação de filhos tem se tornado cada vez mais desafiadora nos últimos anos devido à onipresença dos dispositivos digitais. Tornou-se cada vez mais difícil para os pais monitorar as atividades e a localização dos filhos o tempo todo sem recorrer a métodos digitais. Os pais agora têm a opção de rastrear os telefones dos filhos usando o monitoramento de controle dos pais, bem como aplicativos de rastreamento de números de telefone, que oferecem uma maneira segura e conveniente de rastrear a localização do iPhone.

 

Não há nada mais valioso para um pai do que ter a tranquilidade de saber que seu filho está seguro. Estes são os métodos que eles podem usar para garantir exatamente isso.

 

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.