Boneca Barbie ganha três novos tipos de corpo | Boqnews
Foto: Divulgação

Brinquedo

29 DE JANEIRO DE 2016

Siga-nos no Google Notícias!

Boneca Barbie ganha três novos tipos de corpo

As Barbies também terão sete tons de peles, 22 cores de olhos e 24 penteados diferentes

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Barbie Fashionistas 2016_DivulgaçãoA boneca mais famosa do mundo anuncia a expansão de sua linha Barbie Fashionistas. A nova coleção ganha três versões de corpo – Tall, Curvy e Petite – variedade de tons de pele, estilos de cabelo e muitos looks da moda. Com estas novidades, as meninas terão ainda mais possibilidades de soltar a imaginação e se divertir ao lado de Barbie.

Barbie sempre ofereceu diversas opções, de suas 180 carreiras e papéis inspiradores aos incontáveis acessórios fashion. As novas bonecas são uma extensão do compromisso de Barbie em oferecer mais opções para as meninas.

“Há 57 anos Barbie é um reflexo do tempo, e é por esse motivo que ela continua sendo a boneca fashion número um do mundo e um ícone global,” afirma Evelyn Mazzocco, Vice-Presidente Sênior e Gerente Geral Global de Barbie. “Estamos animados com o lançamento das novas bonecas. A variedade nos tipos de corpo, tons de pele e estilos permitirá que as meninas encontrem uma boneca que fale diretamente com elas”.

A nova linha Barbie Fashionistas 2016 chega com quatro tipos de corpo (o Classic e três novos), sete tons de pele, 22 cores de olhos, 24 penteados e incontáveis acessórios inspirados nas tendências da moda. “Nós temos uma responsabilidade com as meninas e com os pais de refletir um amplo olhar sobre a beleza,” concluí Mazzocco.

As novas bonecas já podem ser vistas em Barbie.com e estarão disponíveis para compra a partir de março no Brasil nas lojas Ri Happy. A coleção completa será lançada ao longo do ano de 2016 em varejistas de todo o país.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.