Adote um filhote | Boqnews

ETC

25 DE SETEMBRO DE 2009

Siga-nos no Google Notícias!

Adote um filhote

Quem for ao Miramar Shopping no próximo sábado, dia 3 de outubro, poderá voltar para casa com um animal de estimação. Isso porque, será realizada no Espaço Cultura Santista, localizado no 1° piso, o “Dia animal – Feira de adoção”.  Estarão à disposição dos interessados cerca de 30 filhotes de cães e gatos. Para adotar […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Quem for ao Miramar Shopping no próximo sábado, dia 3 de outubro, poderá voltar para casa com um animal de estimação. Isso porque, será realizada no Espaço Cultura Santista, localizado no 1° piso, o “Dia animal – Feira de adoção”.


 Estarão à disposição dos interessados cerca de 30 filhotes de cães e gatos. Para adotar um bichinho de estimação, basta apresentar RG, CPF e comprovante de residência originais e assinar o Termo de Posse Responsável.


 Esta é a 61ª edição do evento organizado pela Codevida (Coordenadoria de Proteção à Vida Animal), da Secretaria Municipal do Meio Ambiente (Semam). Em três anos de atividade, já foram encaminhos 913 animais para adoção.


Com a realização do “Dia Animal” no Miramar Shopping, a coordenadoria do evento espera atingir e conscientizar um público maior sobre questões como maus tratos e abandono de animais. A feira de adoção de filhotes de cães e gatos terá início às 14h30 e terminará às 18 horas.


Serviço
O Miramar Shopping funciona de segunda-feira a sábado, das 10 às 22 horas, e aos domingos, das 12 às 22 horas para a praça de alimentação, e das 15 às 21 horas para quiosques e lojas. O shopping fica na Euclides da Cunha, 21, no Gonzaga. Informações pelo telefone (13) 3285-4400 e pelo site: www.miramarshopping.com.br.


 

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.