Agência Vogue promove desfile beneficente para apresentar modelos | Boqnews
Foto: Divulgação

Santos

28 DE AGOSTO DE 2019

Siga-nos no Google Notícias!

Agência Vogue promove desfile beneficente para apresentar modelos

Evento realizado no dia 4/9, às 19h, reverterá doações de alimentos não perecíveis, agasalhos e brinquedos à Casa da Esperança de Santos

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

A Agência Vogue é responsável por debutar novos modelos em todo o Brasil. Foto: Divulgação

 

Celeiro de talentos da moda, a cidade de Santos receberá um desfile beneficente para apresentar as “new faces”, como são chamados os novos modelos da Agência Vogue – umas das mais importantes do país – escolhidos durante a última seletiva regional, realizada em abril.

O Desfile Beneficente Santos acontecerá no dia 4/7, às 19h, no Dock`s Eventos, Centro.

Na passarela, crianças, jovens e adultos, de ambos os sexos, apresentarão algumas tendências da moda e peças selecionadas pelas grifes Besni, Eskala e Mundo Rosa Moda, ao passo que também se mostram como os mais novos integrantes da renomada agência dentro da indústria da moda. 

Para a diretora da Agência Vogue, Anie Recinella, há uma grande expectativa para este evento, afinal será o primeiro de cunho social realizado pela agência no Brasil.

“Acreditamos que o evento possa instigar as pessoas de Santos a conhecerem os novos talentos da moda revelados na região. Também é uma forma de contribuir socialmente, por meio de doações a uma séria instituição santista”, explica.

A Agência Vogue é responsável por debutar novos modelos em todo o Brasil, das quais, muitas delas, estampam campanhas publicitárias de grandes marcas e em diversos segmentos.

A entrada para assistir o Desfile Beneficente Santos é de 1 (um) quilo de alimento não perecível.

No local, ainda serão recolhidas peças de agasalhos e brinquedos, com a finalidade de ajudar a Casa da Esperança de Santos.

 

A Agência Vogue

É a maior agência infantojuvenil do setor.

Nosso grupo descobre talentos há quase 30 anos, trabalhando, dia e noite, em função de nossos modelos, clientes e parceiros.

Fornecemos talentos de todas as idades para as mais diversas campanhas publicitárias; ensaios fotográficos; comerciais; desfiles de moda; videoclipes; novelas; catálogos; eventos; dentre muitos outros.

Apoiando-se na criatividade, trabalho em equipe, produção de qualidade e um dos castings mais qualificados do mercado, nosso comprometimento é em construir uma história de sucesso e credibilidade.

 

Serviço

Desfile Beneficente Santos

Local: Rua José Ricardo, 27, Centro, Santos (Dock`s Eventos)

Data: 4 de setembro

Horário: 19 horas

Entrada: 1 quilo de alimento não perecível

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.