ETC
Carnaval

Após o temporal, Carnabanda retorna nesta terça com o desfile de duas bandas

As bandas dos Estivadores e BB do Estuário tiveram as datas remarcadas por conta da forte chuva

11 de fevereiro de 2020 - 11:41

Da Redação

Compartilhe

O Carnabanda 2020 entra em mais uma semana, animando os foliões. Nesta terça-feira (11), mais duas bandas se apresentam a partir das 19h. A Só Amigos da Baixada, na Rua Frei Francisco Sampaio, entre as ruas Alexandre Martins e Lacerda Franco. Já a banda Liberdade está programada para Rua Oswaldo Cóchrane, entre a Rua Torres Homem e Avenida Afonso Pena.

Na quarta-feira (12), a partir das 19h, a folia continua com a Banda da Direito, na Rua Oswaldo Cruz, entre as ruas Torres Homem e Dagoberto de Gasgon. Na quinta (13), no mesmo horário, a Banda do Jabaquara anima a Rua Engenheiro José Garcia da Silveira. Já na Zona Noroeste, a Banda Balacobaco faz a festa na Praça Nicolau Geraigire.

O Carnabanda faz uma pequena pausa na sexta-feira (14) e no sábado (15), por conta dos desfiles das escolas de samba, e retorna no domingo (16) com a Banda Cai na Real, às 13h, na Rua Frei Francisco Sampaio, entre as ruas Alexandre Martins e a Lacerda Franco (Aparecida).

Interdições

A CET-Santos chama a atenção dos motoristas para as modificações do trânsito nesta terça-feira:

Banda Só Amigos Baixada Santista – interdições: R. Frei Francisco Sampaio, entre R. Antenor Bué e R. Pirajá da Silva; R. Alexandre Martins, entre R. Aureliano Coutinho e Av. Pedro Lessa; R. Prof. Alcides Luiz Alves, entre R. Alm. Hernesto de Mello Jr. e R. Frei Francisco Sampaio; R. Senador Lacerda Franco, entre Av. Pedro Lessa e R. Frei Francisco Sampaio. A rota alternativa será pela Av. Pedro Lessa.

Banda Liberdade – bloqueios na R. Oswaldo Cóchrane, entre R. Nabuco de Araújo e Av. Afonso Pena e na R. da Liberdade, entre R. Greenhalgh e R. Pedro Ivo. A opção para os motoristas será pela R. Greenhalgh, Av. Afonso Pena e R. Pedro Ivo.

Mudanças

Em razão das fortes chuvas desta segunda-feira (10), a apresentação da Banda dos Estivadores foi modificada para o próximo dia 19, e da Banda BB do Estuário ficou para o próximo dia 20.

LEIA TAMBÉM: