ARTE & FATO estreia no Santos Sunset com atrações para toda a família | Boqnews
Foto: Divulgação

Evento gratuito

11 DE FEVEREIRO DE 2026

Siga-nos no Google Notícias!

ARTE & FATO estreia no Santos Sunset com atrações para toda a família

Coletivo integra a programação do 4º Santos Sunset e movimenta a Praça do Aquário com cultura, música, gastronomia e atividades para todas as idades

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

A cidade de Santos se prepara para um fim de semana cheio de cultura, lazer e convivência. Dois grandes eventos se integram na Ponta da Praia.

O coletivo ARTE & FATO estreia dentro da programação do 4º SANTOS SUNSET.

A Praça Luiz La Scala, conhecida como Praça do Aquário, será transformada em um polo de entretenimento para toda a família.

Programação Arte & Fato

O Sunset Criativo Arte & Fato acontece nos dias 14, 15, 16 e 17 de fevereiro, das 14h às 22h.

Atrações diárias

  • Feira de artesanato e gastronomia

  • Animação com o DJ Tiura

  • Espaço kids com brinquedos infláveis

Atrações por dia

Sábado (14/02)

  • Música ao vivo com William Seefelder e Alaska, a partir das 18h

  • Apresentação com o Palhaço Fusquinha, às 19h

Segunda-feira (16/02)

  • Música ao vivo com Denner, às 16h

  • Escola de Samba Unidos da Zona Noroeste, às 18h

Terça-feira (17/02)

  • Música ao vivo com Caio Fragoso, às 18h

Destaque: 4º SANTOS SUNSET

No domingo, 15 de fevereiro de 2026, acontece a 4ª edição oficial do SANTOS SUNSET. O evento é gratuito e será realizado das 15h às 20h, com programação musical à beira-mar.

Agenda musical

  • 16h às 17h30: Banda 2+1 com Marcelo Martins. Repertório de flashbacks, samba, axé, pagode, forró e marchinhas de Carnaval.

  • 18h às 19h30: Show da bateria da União Imperial, com 10 ritmistas, cavaco, intérprete, mestre de bateria e a presença de duas musas do SANTOS SUNSET.

O 4º SANTOS SUNSET é uma iniciativa da Prefeitura de Santos, por meio da Secretaria de Turismo, Comércio e Empreendedorismo, em parceria com a MSC Cruzeiros e o selo Feito em Santos. A ação valoriza a ocupação dos espaços públicos e amplia as opções de lazer durante a Temporada de Cruzeiros.

Onde fica?

Local: Praça Luiz La Scala, Praça do Aquário
Endereço: Avenida Bartholomeu de Gusmão, s/nº, Ponta da Praia
Entrada: Gratuita
Classificação: Livre
Pet friendly

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.