Música

16 DE ABRIL DE 2014

B.B. King pede desculpas por show ruim

King tem seis shows marcados de sua turnê atual pelos EUA, até dia 31 de maio

Por: Folhapress

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

O músico B.B. King, 88, divulgou um comunicado pedindo desculpas por seu desempenho ruim em um show em Missouri (EUA).

Segundo o jornal local “St Louis Post-Dispatch”, o rei do blues disse que “a longa viagem” e o “alto nível de açúcar devido a um erro de medicação” resultaram na “noite ruim” de sua apresentação, que aconteceu no dia 4 de abril.

O músico sofre de diabetes e viajou 24 horas na estrada para chegar em St Louis, Missouri, de sua casa em Las Vegas.

“A combinação dessas coisas resultou em uma performance que não é compatível com o padrão de excelência do Sr. King”, diz o comunicado, enviado ao jornal pelos assessores do músico, após o veículo publicar uma crítica sobre o show.

“Resumindo, foi uma noite ruim para a lenda viva do blues na América, e Mr. King pede desculpas e humildemente pede a compreensão de seus fãs”, encerra o texto.

Na crítica publicada pelo “Post-Dispatch”, o jornalista Daniel Durchholz escreve que King demorava 45 minutos para tocar “qualquer coisa parecida com música” e que o guitarrista de blues “flertou com as mulheres das primeiras fileiras e fez comentários impróprios, sem pedir desculpas”.

“Quando King perdia a letra ou simplesmente não sabia o que fazer, sua banda parecia mais que satisfeita em ficar parada respeitosamente e observá-lo morrer (metaforicamente)”, escreveu o crítico de música.

 

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.