Banda do Jaú desfila no bairro Aparecida nesta sábado (31) | Boqnews

Carnaval

28 DE JANEIRO DE 2026

Siga-nos no Google Notícias!

Banda do Jaú desfila no bairro Aparecida nesta sábado (31)

Desfile acontece no dia 31 de janeiro, a partir das 17h, com enredo inspirado no circo, shows de samba e pagode e programação para toda a família

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

No dia 31 de janeiro, a partir das 17h, a tradicional Banda do Jaú toma conta das ruas do bairro Aparecida, em Santos. O desfile promete muita música, alegria e animação para os foliões.

Em sua 18ª edição, a Banda apresenta o enredo “O Maior Espetáculo da Terra”. A proposta é uma homenagem ao circo e aos artistas circenses. O tema celebra a magia, a arte e a alegria que atravessam gerações.

Além do desfile, o público poderá curtir samba e pagode com Anderson Fernandes e convidados. Para garantir mais conforto, o evento contará com caminhão-pipa ao longo do percurso, ajudando a refrescar os foliões.

A programação inclui ainda um Espaço Kids, com atividades voltadas para as crianças. O espaço funciona das 11h às 17h, com opções de lazer e diversão para toda a família.

A concentração da Banda do Jaú acontece a partir das 11h, na Rua Alexandre Fleming, em frente ao número 395, no bairro Aparecida.

A programação completa pode ser conferida no Instagram @bandadojau. As camisas oficiais do desfile custam R$ 30 e estão à venda diariamente, das 17h às 21h, no Conjunto Jaú.

Contato

Bruno Teixeira, presidente
Telefone: (13) 97403-6168

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.