Banda irlandesa The Cranberries chega ao Brasil em 2010 | Boqnews

ETC

26 DE NOVEMBRO DE 2009

Siga-nos no Google Notícias!

Banda irlandesa The Cranberries chega ao Brasil em 2010

Depois de sete anos atuando apenas em projetos solos, os irlandeses do Cranberries farão apresentações inéditas no Brasil a partir de janeiro do ano que vem. A banda, formada por Dolores O´Riordan (vocal), Noel Hogan (guitarra), Mike Hogan (baixo) e Fergal Lawler (baterista), se reuniram em setembro de 2009 para sair em turnê.   Em São Paulo, o show será […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Depois de sete anos atuando apenas em projetos solos, os irlandeses do Cranberries farão apresentações inéditas no Brasil a partir de janeiro do ano que vem. A banda, formada por Dolores O´Riordan (vocal), Noel Hogan (guitarra), Mike Hogan (baixo) e Fergal Lawler (baterista), se reuniram em setembro de 2009 para sair em turnê.

 

Em São Paulo, o show será realizado numa sexta-feira, dia 29 de janeiro, no Credicard Hall (Av. das Nações Unidas, 17955). Os ingressos estarão à venda a partir da próxima sexta (4) pelo site do Ticketmaster (http://www.ticketmaster.com.br) e pelo telefone 2846-6000. Clientes dos cartões Credicard, Citibank e Diners contam com pré-venda exclusiva e poderão adquirir ingressos entre os dias 25 de novembro e 3 de dezembro de 2009, pelos mesmos canais de venda.

 

O grupo emplacou sucessos como “Linger”, “Dreams”, “Ode to My Family” e “Salvation”. Os ingressos estarão disponíveis a partir de 4 de dezembro de 2009 nas bilheterias oficiais, pela internet (www.ticketmaster.com.br), pelos telefones 2846-6000 (São Paulo) e 0300-7896846 (outras cidades) e nos demais pontos de vendas do país. Clientes dos cartões Credicard, Citibank e Diners contam com pré-venda exclusiva e poderão adquirir ingressos entre os dias 25 de novembro e 3 de dezembro de 2009, pelos mesmos canais de venda.

Apesar de nunca ter se separado oficialmente, “The Cranberries” não se apresenta desde 2003 e a banda considera o período como um intervalo em seu trabalho. Em janeiro de 2009, Dolores se apresentou com os outros membros do “The Cranberries” no Trinity College, universidade localizada em Dublin (Irlanda). Na ocasião, a cantora recebeu o título de Patrona Honorária da Sociedade de Filosofia de Trinity. O reencontro fez com que os integrantes percebessem que sentiam falta da banda. “Decidi me reunir com ‘The Cranberries’, vamos escrever novas músicas, apresentar faixas do meu novo álbum. Além de apresentar os nossos sucessos durante os shows”, afirma Dolores.


Uma das maiores bandas irlandesa de rock, Cranberries é dona de quatro álbuns no Top 20 da Billboard, 8 singles no ranking e mais de 40 milhões de álbuns vendidos em todo o mundo, apresenta-se pela primeira vez no Brasil em janeiro de 2010.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.