ETC
etc

Celebração: Altares inusitados

O sonho de casar de branco, véu e grinalda, com todos os preparativos e detalhes faz parte da vida de…

01 de abril de 2011 - 22:11

Da Redação

Compartilhe

O sonho de casar de branco, véu e grinalda, com todos os preparativos e detalhes faz parte da vida de muitos casais. Vontade que na maioria das vezes surge da mulher, que imagina o momento desde criança. 


Porém, para quem não gosta tanto do tradicional, mas pretende casar, a dica é ousar e casar em lugares exóticos e diferentes. O que não significa economizar, mas simplesmente sair da rotina, celebrando a união em plena viagem. 


Peru
Machu Picchu, no Peru, pode ser um destes destinos. Dentro do parque que abriga as antigas ruínas incas existe um hotel de luxo que organiza cerimônias com rituais indígenas . Para quem procura magia e espiritualidade, o local surpreende com as belas paisagens. O acompanhamento musical é típico, caracterizado pela flauta quena.


Porém, a cerimônia não tem efeito civil. Só é possível se o noivo ou a noiva tiver cidadania peruana ou residir no país. No portal do hotel (www.sanctuarylodgehotel. com.pe/web/omac_es/machu_picchu.jsp) é possível ver informações e valores


Cidade do Cabo
A sensação de quem troca alianças no alto de Table Mountain, na Cidade do Cabo (foto), na África do Sul, é de estar em um paraíso perto das nuvens com montanhas compondo  a vista. Do alto de seus aproximadamente mil metros, a cerimônia ganha uma sensação única. A época mais adequada para um casamento ao ar livre no local é de abril a outubro. 


Há inúmeras empresas especializadas em organizar a cerimônia e cuidar dos tramites burocráticos para os estrangeiros no País. Informações pelo portal da Weddings Abroad (www.weddingsabroad.co.za).

LEIA TAMBÉM: