Charme Central | Boqnews

ETC

31 DE MARÇO DE 2008

Siga-nos no Google Notícias!

Charme Central

As mesas de centro são móveis úteis e práticos que fazem parte da decoração da sala de estar ou da varanda. Elas permitem um bom uso do ambiente sem ocupar muito espaço e ainda podem ser removidas de um ambiente a outro com facilidade, deixando os espaços mais versáteis, que podem mudar de acordo com […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

As mesas de centro são móveis úteis e práticos que fazem parte da decoração da sala de estar ou da varanda.
Elas permitem um bom uso do ambiente sem ocupar muito espaço e ainda podem ser removidas de um ambiente a outro com facilidade, deixando os espaços mais versáteis, que podem mudar de acordo com a ocasião e a decoração.
Os modelos são os mais variados, que vão desde os simples, como redondos e retangulares, aos mais arrojados que contêm espaço interno, tampo de vidro e estrutura de metal cromado, deixando o ambiente com um toque e futurista em algumas ocasiões.
Para escolher o modelo mais adequado é preciso observar o espaço disponível no local, a cor e o estilo dos demais móveis. Desta forma, é possível criar um ambiente harmonioso. Deve-se também atentar em relação ao espaço livre restante para verificar se o móvel não se transforma em um obstáculo.
Outra observação importante que deve ser feita é com relação às crianças. Quem tem menores em casa é melhor optar por mesas com cantos arredondados e sem vidro para evitar qualquer tipo de acidente.
Algumas dicas de limpeza como usar água, sabão neutro e/ou álcool são importantes para manter as mesas sempre conservadas e bonitas.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.