Cidade terá noite beneficente de muito Rock dia 27 | Boqnews

São Vicente

12 DE JUNHO DE 2014

Siga-nos no Google Notícias!

Cidade terá noite beneficente de muito Rock dia 27

Quatro bandas da região estarão no evento marcado para o Centro de Convenções

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Uma noite com muito rock, diversão e surpresas. Assim será a quinta edição do Rock nHelp, evento beneficente que pela primeira vez será realizado em São Vicente, dia 27 de junho, às 20 horas, no Centro de Convenções (Avenida Capitão Luiz Pimenta, 811, Parque Bitaru). Os ingressos custam R$ 10,00 e desta vez, a bilheteria será revertida para a ONG Frutos do Amanhã, que realiza trabalho social com crianças e adolescentes na Área Continental do Município.

O Rock nHelp começou como um simples trabalho de faculdade, mas acabou tomando grande proporção e virou um projeto para a própria vida dos organizadores. A ideia é ajudar entidades e ONGs carentes da região, de acordo com a necessidade de cada local onde o evento é programado. As secretarias da Cultura e do Turismo apoiam a iniciativa.

Nesta quinta edição o evento contará com a apresentação de quatro bandas regionais: Dark Saga (heavy e trash metal), Mr. Hollow (classic e hard rock), Serpens Albus (Whitesnake cover) e The Ritz (Guns n’Roses cover). Estão programados sorteios de camisetas, tattoos e bottons de bandas famosas. O estacionamento do Centro de Convenções estará liberado ao público.

Rock e doação – O primeiro Rock nHelp aconteceu em 2010 e desde então o evento tem acontecido com regularidade e sempre ajudando quem necessita. Entidades como a Casa da Vó Benedita (duas vezes), Casa da Esperança e as vitimas do incêndio ocorrido na virada do ano 2013/2014, na Vila da Noite, em Guarujá já foram beneficiadas.

A ONG Frutos do Amanhã que tem como objetivo levar Esporte e Cultura para menores carentes, proporcionando aulas de capoeira, pintura e reforço escolar. “A carência do Rock na região e no País faz com que muitas pessoas colaborem com o evento, combinando entretenimento com auxílio aos mais necessitados”, explicam os organizadores.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.