Dama da Noite segue temporada no Teatro Aberto em Santos | Boqnews

ETC

04 DE JULHO DE 2011

Siga-nos no Google Notícias!

Dama da Noite segue temporada no Teatro Aberto em Santos

Texto clássico do escritor gaúcho Caio Fernando Abreu, “Dama da Noite” estreou em abril deste ano e esta em cartaz na sala experimental do Teatro Aberto (Praça dos Andradas 102, Centro), as sextas e sabados, às 21 horas. No palco, apenas o ator Luiz Fernando Almeida e toda a angústia de um ser humano que […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Texto clássico do escritor gaúcho Caio Fernando Abreu, “Dama da Noite” estreou em abril deste ano e esta em cartaz na sala experimental do Teatro Aberto (Praça dos Andradas 102, Centro), as sextas e sabados, às 21 horas.


No palco, apenas o ator Luiz Fernando Almeida e toda a angústia de um ser humano que não se sente inserido no mundo que vê – e que o vê de volta.


Com direção de Andre Leahun, a Dama da Noite recebe uma platéia de apenas 30 convidados por sessão em um cenário que é uma residência, mas pode ser também um clube ou o quê a imaginação do público permitir. Centro das atenções das 30 pessoas, a Dama da Noite não se limita a atuar e instiga um diálogo com seu público em clima intimista.


Traços característicos da obra de Caio Fernando, um porta-voz dos sentimentos menos comentados do mundo como a solidão, a angústia, a tristeza e a rejeição, preservados na nova montagem por Leahun.


A Dama da Noite fala de si, mas é universal por carregar esses sentimentos. “Olha bem pra mim, eu tenho cara de quem escolheu alguma coisa na vida?”


No teatro desde 1990, Luiz Fernando foi premiado com o Prêmio Plínio Marcos – Melhor Ator Coadjuvante – pelo espetáculo “Quando os Olhos se Fecham” (2009) e no XVIII Festac (Festival de Teatro de Cubatão) – Melhor Ator Coadjuvante – por “O que terá Acontecido a Rosemary?” (2010) espetáculo esse que continua em cartaz.


Ingressos: R$10 (meia) e R$ 20 (inteira)

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.