Decor irresistível para casamento ao ar livre | Boqnews
Divulgação

Noivas&Noivos

16 DE SETEMBRO DE 2014

Siga-nos no Google Notícias!

Decor irresistível para casamento ao ar livre

Setembro está chegando e a primavera também. E com isso, nada mais agradável do que casamento ao ar livre!

Por: Por CasarCasar
Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Noivinhas do mundo todo se apaixonam e sonham diariamente com a ideia perfeita e incrível de casar na primavera. Claro, como não? O clima não é nem muito quente nem muito frio, a época de chuvas já passou e as flores estão em sua melhor época. É por isso que a primavera é a melhor época do ano para casamento ao ar livre ou casamento no campo – e as ideias para casamento no campo borbulha!

decor

Decoração para casamento no campo na primavera.

 Para você se apaixonar mais ainda com esse conceito, trouxemos neste post as melhores ideias para casamento no campo e casamento ao ar livre. Certamente, você vai tirar ótimas ideias para seu casamento, seja a época do ano que for! E aproveite a seção de comentários pra contar pra gente se ficaram faltando outras ideias para casamento que tenham cativado você por aí!

Decor irresistível para casamento ao ar livre

Para um casamento ao ar livre na primavera, os estilos mais comuns de decoração hoje em dia são o boho, que une elementos da natureza em uma decoração fofa e extrovertida ao mesmo tempo; o eco-wedding, que usa mais folhas do que flores em sua decoração; e a decoração rústica, indicada principalmente para um casamento ao ar livre na fazenda, por exemplo. A seguir, algumas ideias para casamento para decoração ao ar livre.

2ok

As tendas são ótimas formas de decorar e proteger os convidados no casamento ao ar livre.

 

3ok

Decoração para casamento ao ar livre combinando contrastes: os tons florais com o azul, muito usado na primavera também.

Eco-wedding: Casamento no campo

Fazer um casamento no campo no estilo eco-wedding é super natural. Afinal, o casamento no campo promove mesmo este contato com a natureza e ainda fica incrível depois que anoitece, poder admirar as estrelas com seu noivo e curtir uma iluminação a velas ou fairylights. Olha que decor linda para casamento no campo estilo eco-wedding!

4

Decoração para casamento no campo. Para um centro de mesa perfeito para eco-wedding, pequenos arranjos de plantinhas, que ainda dão lembrancinhas super econômicas!

5

A decoração com folhas fica natural sem ser delicada demais. E ainda fica super perfeita pra um casamento no campo!

12

As folhas também podem ser usadas para decorar a mesa, em conjunto com o centro de mesa.

Delicadeza para casamento ao ar livre

Se você prefere flores a folhas, vai adorar as ideias para casamento a seguir! Repare nos tons pastéis, na variedade de flores… E lembre-se que é o seu grande dia: combine os elementos como preferir. Para uma decoração mais delicada, faça arranjos uniformes, usando as mesmas flores e nos mesmos tons. Para uma decoração mais extrovertida e de contraste, combine flores diferentes e em tons diferentes.

7ok

Para um casamento ao ar livre vintage, alie as flores com molduras e prataria.

6

Para um casamento ao ar livre com decoração romântica e de personalidade, combine flores claras com acessórios azuis na decoração.

9ok

Centros de mesa com flores e velas dão ótimas opções para casamento ao ar livre. A iluminação fraca é romântica e aconchegante.
10

Na decoração de um casamento ao ar livre, aproveite galhos também em seus arranjos de mesa. Além de darem um clima mais natural e rústico à decoração, são ótimas bases para prender fairylights!

11

Arranjos suspensos dão um ar sofisticado à decoração. Este ficou incrível para um casamento ao ar livre. Além de parecer uma árvore em miniatura por suas flores pequenas estilo chuvisco, o arranjo serviu para prender mais velas e dar mais intensidade à iluminação.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.