Escolas podem se inscrever gratuitamente no 9° Concurso Estudantil de Poesia do Fescete | Boqnews
17 de abril de 2013

Escolas podem se inscrever gratuitamente no 9° Concurso Estudantil de Poesia do Fescete

Como parte integrante da  17ª edição do FESCETE – Festival de Cenas Teatrais, em parceria com o UNIMONTE – Centro universitário Monte Serrat, as escolas da região podem se inscrever gratuitamente no 9° Concurso Estudantil de Poesia, que faz parte do evento deste ano. As inscrições vão até o dia 20 de maio.
O concurso de poesias integra diversas linguagens artísticas e educacionais e procura incentivar a educação por meio da produção escrita. Podem participar do concurso alunos do Ensino Fundamental, Médio e Curso Superior, matriculados em escolas e universidades da Região Metropolitana da Baixada Santista.O regulamento e o modelo da ficha de inscrição podem ser baixados no próprio site do Fescete www.fescete.com.br.
 
O Festival já completou 16 anos de história e envolve mais de mil artistas e grupos teatrais de Santos e região, além de outras cidades do país. Neste ano, com o tema “Percepções e Concepções”, o Fescete faz uma homenagem ao diretor teatral Nelson Baskerville  pelo seu importante trabalho, empenho e expressivo talento no mundo das artes.
O 17° Fescete será realizado de 14 a 28 junho em diversos espaços da cidade e terá as seguintes categorias competitivas: Profissional, Mirim, Adulto (com textos para público adulto e infantil), Máster, Monólogo, Estudantil (Fundamental e Médio) e o 9º Concurso Estudantil de Poesias, além de rodas de partilha, workshops, exposições, espetáculos convidados e eventos paralelos.
Mais informações e o regulamento do festival estão disponíveis no site www.estudiotescom.com.br.
Da Redação
Compartilhe:

Quem Somos

Boqnews.com é um dos produtos da Enfoque Jornal e Editora, que edita o Boqnews, jornal em circulação em Santos, no litoral paulista, desde 1986.

Fundado pelo jornalista Jairo Sérgio de Abreu Campos, o veículo passou a ser editado pela Enfoque desde 1993, cujos sócios são os jornalistas Humberto Challoub e Fernando De Maria dos Santos, ambos com larga experiência em veículos de comunicação e no setor acadêmico, formando centenas de gerações de jornalistas hoje atuando nos mais variados veículos do País e do exterior.

Seguindo os princípios que nortearam a origem do Jornal do Boqueirão nos anos 80 (depois Boqueirão News, sucedido pelo nome atual Boqnews) como veículo impresso, o grupo Enfoque mantém constante atualização com as novas tendências multimídias garantindo ampliação do leque de conteúdo para os mais variados públicos diversificando-o em novas plataformas, mas sem perder sua essência: a credibilidade na informação divulgada.

A qualidade do conteúdo oferecido está presente em todas as plataformas: do jornal impresso ou digital, dos programas na Boqnews TV, como o Jornal Enfoque - Manhã de Notícias, e na rádio Boqnews, expandido nas redes sociais.

Aliás, credibilidade conquistada também na realização e divulgação de pesquisas eleitorais, iniciadas em 1996, e que se transformaram em referência quanto aos resultados divulgados após a abertura das urnas.

Não é à toa que o slogan do Boqnews sintetiza o compromisso do grupo Enfoque com a qualidade da informação: Boqnews, credibilidade em todas as plataformas.

Expediente

Boqnews.com é parte integrante da Enfoque Jornal e Editora (CNPJ 08.627.628/0001-23), com sede em Santos, no litoral paulista.

Contatos - (13) 3326-0509/3326-0639 e Whatsapp (13) 99123-2141.

E-mail: [email protected]

Jairo Sérgio de Abreu Campos - fundador / Humberto Iafullo Challoub - diretor de redação / Fernando De Maria dos Santos - diretor comercial/administrativo.

Atenção

Material jornalístico do Boqnews (textos, fotos, vídeos, etc) estão protegidos pela Lei de Direitos Autorais (Lei 9.610 de 1988). Proibida a reprodução sem autorização.

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.