Escritor santista participa da Bienal do Livro de São Paulo | Boqnews

Cultura

20 DE AGOSTO DE 2014

Siga-nos no Google Notícias!

Escritor santista participa da Bienal do Livro de São Paulo

Ronaldo Andrade, estará no evento no dia 24 de agosto, divulgando seu livro A Mulher do Comboio

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}
Ronaldo Andrade, excritor do livro A Mulher do Comboio

Ronaldo Andrade, escritor do livro A Mulher do Comboio

O jornalista, fotógrafo e escritor santista Ronaldo Andrade divulgará seu livro A mulher do comboio na 23ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo, que acontece entre os dias 22 e 31 de agosto, no Pavilhão de Exposições do Anhembi (Avenida Olavo Fontoura, 1209). Andrade estará no evento no dia 24 de agosto, das 12h30 às 14 horas, em sessão de autógrafos no estande da Garcia Edizioni (corredor G, número 671).

O romance, escrito no período em que o jornalista morou em Lisboa, retrata a história de uma mulher que realiza uma viagem de trem (comboio no português de Portugal) entre a capital portuguesa e a cidade do Porto, conhecendo no trajeto um homem que desperta seus desejos eróticos mais profundos. A incerteza de realizá-los antes da chegada à estação final a move rumo ao desconhecido, perturbando seus pensamentos num percurso de mistério e sensualidade: “’A mulher do comboio’ é um livro que expõe o íntimo de cada mulher, numa narrativa de tirar – literalmente! – o fôlego de quem se arriscar a se aventurar por seus trilhos”, afirma o escritor, que já participou de coletâneas de contos e poesias no Brasil e em Portugal.

Após a divulgação na Bienal, o livro, produzido pela Demar Gráfica, será comercializado nas livrarias da Baixada Santista, pelo preço de R$ 12,00.

 

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.