Estação Bistrô tem opções leves e saborosas para o verão | Boqnews
Foto: Francisco Arrais/PMS

Gastronomia

15 DE JANEIRO DE 2015

Siga-nos no Google Notícias!

Estação Bistrô tem opções leves e saborosas para o verão

No cardápio, opções de saladas variadas

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Verão, sol e calor escaldante. Com temperaturas que passam facilmente dos 30 graus, as pessoas têm procurado cada vez mais opções leves e saudáveis para hora do almoço. Na época mais quente do ano, o Estação Bistrô restaurante-escola (Largo Marquês de Monte Alegre, 1, Valongo – Santos) oferece diversas saladas no cardápio fixo e, às terça-feiras, dispõem saladas especiais nas opções do dia.

No cardápio fixo, os clientes podem escolher a Salada Estação Bistrô (mix de folhas, brochete de queijo coalho grelhado, frutas da época, tomate cereja e azeite de manjericão) e a Salada Caesar (alface americana, com molho de alcaparras, aliche, mostarda, lascas de parmesão e croutons). Há ainda saladas com grelhados, em que são servidos um mix de folhas, cenoura ralada, palmito, azeitona e vinagre, acompanhados de filé mignon, salmão ou filé de frango.

No verão, às terças-feiras, o Estação Bistrô oferece também saladas especias, como umas das três opções do cardápio rotativo. Toda semana uma salada diferente. No próximo dia 20, a sugestão light é a Salada Verde (mix de folhas, vagens, abacate e vinagrete de manjericão) com paillard de filé-mignon. O Estação Bistrô funciona de terça a sábado, do meio-dia às 15h.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.