Estúdio digital Boqnews traz informação com credibilidade em novo formato | Boqnews
Foto: Rom Santa Rosa

Boqnews TV

21 DE JANEIRO DE 2020

Siga-nos no Google Notícias!

Estúdio digital Boqnews traz informação com credibilidade em novo formato

Plataforma de áudio e vídeo representa inovação no jornalismo, aliada às redes sociais

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Estúdio da Boqnews TV surge como espaço para receber convidados para abordar diversos temas. Foto: Rom Santa Rosa

 

2020 começa com novidades para o grupo Enfoque Comunicação. Prestes a completar 30 anos no mercado jornalístico regional, está sempre buscando inovação e credibilidade.

Na última quarta-feira (15), foi inaugurado o estúdio digital da Boqnews TV, diretamente do Embaré.

A ocasião foi marcada pela nova fase do programa Esporte em Destaque. Sob o comando do jornalista Alex Frutuoso, apresenta o que acontece nos esportes regional, nacional e internacional.

Criado em uma rádio comunitária em 1996, o programa enfrentou alguns hiatos. Agora, retorna com força total, com ênfase nas redes sociais.

“Entendi que já era o momento de dar um salto de qualidade, e numa outra mídia, no caso a Web TV. Agradeço a toda a equipe do Boqnews, à clínica Endocentro Santos, que sempre acreditou no trabalho, e aos comentaristas do programa”, pontua Frutuoso.

Com edições às segundas, quartas e sextas, das 11h ao meio-dia, o programa é transmitido ao vivo no endereço facebook.com/JornalBoqnews.

Após a gravação, o conteúdo é colocado à disposição no canal de áudio do Boqnews em formato de podcast. Assim, trazendo mais uma opção para o público.

E, além disso, está disponível no YouTube (canal Jornal Boqnews).

O canal de áudio pode ser acessado pelo site boqnews.vipfm.net ou pelo aplicativo “Rádio Boqnews”, disponível na Play Store para dispositivos Android.

 

Boqnews TV - Esporte em Destaque

O jornalista Alex Frutuoso (à direita) traz convidados para debater os mais variados assuntos esportivos. Foto: Felipe Rey

Jornal Enfoque

Outra novidade é a volta do programa de entrevistas Jornal Enfoque, com estreia programada para fevereiro.

Anteriormente, esteve no ar de 2013 até meados de 2015 na Santa Cecília TV. A apresentação será do jornalista Francisco La Scala Jr, que retoma o projeto, agora nas redes sociais.

A proposta do Jornal Enfoque é, sobretudo, “fomentar o debate, reflexão e análise em torno dos principais temas regionais e nacionais”, pontua La Scala.

Assim, com as eleições municipais em outubro deste ano, o Jornal Enfoque ressurge como um espaço para análise e discussão sobre todas as correntes de pensamento.

E, além disso, conforme enfatiza o jornalista, contando com a praticidade da plataforma de áudio e vídeo.

 

Boqnews TV - Jornal Enfoque

Questões ligadas à Santos e região serão assunto no programa liderado pelo jornalista Francisco La Scala Jr. Foto: Rom Santa Rosa

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.