Fábio Jr e Velha Guarda da X-9 em destaque na programação | Boqnews

ETC

23 DE JANEIRO DE 2013

Siga-nos no Google Notícias!

Fábio Jr e Velha Guarda da X-9 em destaque na programação

  Grandes sucessos do cantor Fábio Jr., além de músicas do seu último álbum, Íntimo, podem ser conferidos ao vivo no sábado (26), às 20h, na orla da praia do Gonzaga (ao lado do canal 2), em show comemorativo aos 467 anos de Santos.  Cantor, compositor, ator e apresentador, o artista está na estrada há […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

 


Grandes sucessos do cantor Fábio Jr., além de músicas do seu último álbum, Íntimo, podem ser conferidos ao vivo no sábado (26), às 20h, na orla da praia do Gonzaga (ao lado do canal 2), em show comemorativo aos 467 anos de Santos. 
Cantor, compositor, ator e apresentador, o artista está na estrada há mais de 40 anos. Gravou 26 CDs, seis DVDs, além de atuar em 17 novelas e três filmes.
Antes do show, às 17h, a Velha Guarda da X-9 apresenta-se no Teatro Guarany (Praça dos Andradas, 100, Centro). Fundada em 1944, a agremiação é a atual campeã do carnaval santista. Composições das décadas de 70 e 80 serão relembradas, como Irresistível e Porta-bandeira. A surpresa fica por conta de um samba em homenagem à Cidade.
Entre os autores das músicas destacam-se Diamante, Aldo Português e Oda. Ingressos gratuitos (dois por pessoa), com distribuição iniciada uma hora antes do show, na bilheteria local.


Feitiço e Banda Trilha Sonora nas tendas


Dois grupos conhecidos na região fazem shows nas tendas da orla,   dentro da programação de aniversário da Cidade. O Feitiço apresenta-se no dia 26, na tenda 3 (Boqueirão), e no dia 27, na tenda 4 (Embaré). Já a Banda Trilha Sonora exibe-se no dia 26, na tenda 5 (Aparecida), e no dia 27, na tenda 1 (Pompeia). Ainda dia 27, as outras tendas apresentam Banda Modullum (tenda 2, Gonzaga); Oscar Guzella e Orquestra (tenda 3, Boqueirão) e Luiz Romano & Cia. (tenda 5, Aparecida). Todas as apresentações ocorrem das 19 às 23 horas.   

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.