Festa dos 474 anos de Santos tem público de 80 mil pessoas na praia | Boqnews
Foto: Divulgação aniversário de Santos

Aniversário

27 DE JANEIRO DE 2020

Siga-nos no Google Notícias!

Festa dos 474 anos de Santos tem público de 80 mil pessoas na praia

Público prestigiou os shows de Zeca Pagodinho e Melim no fim de domingo na praia do Gonzaga. No entanto, ocorreram problemas com o som e acúmulo de lixo

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

“Um brinde a Santos”. Foi assim que Zeca Pagodinho, a grande atração da festa de 474 anos de Santos, saudou o público de 80 mil pessoas, após abrir o show com uma das suas mais emblemáticas canções, Verdade.

As festividades na praia do Gonzaga foram abertas pelo grande sucesso pop Melim, que sonorizou o cair da noite com uma mistura perfeita de reggae, pop e folk.

“Foi muito lindo estar nesse palco. Ver o público que lotou a areia para curtir a nossa música”, falou Gabriela Melim, que divide os vocais e a liderança da banda ao lado de seus irmãos Rodrigo e Diogo.

Depois da banda formada pelos irmãos, Zeca dominou o palco. Um hit atrás do outro, que marcaram a trajetória de mais de 30 anos do cantor.

“Uma festa bonita para celebrar toda população santista. Tivemos o Melim, grupo que conquistou a juventude, e o Zeca, que agrada todas as gerações. E o mais importante, realizada em um lugar democrático como a praia, para que todos possam ter a oportunidade de celebrar o aniversário da nossa Cidade”, disse o prefeito Paulo Alexandre Barbosa.

 

aniversário de Santos

Público se reuniu na praia do Gonzaga para prestigiar sucessos do trio Melim e, além disso, do astro Zeca Pagodinho. Foto: Divulgação

Amiga

Fluminense de Xerém, Tania Cristina Ferrero de Souza mora em Santos há 10 anos.

Para ela, a presença de Zeca foi mais que especial.

“Sou amiga dele há muito anos, desde quando ele foi morar lá. Zeca é um ser humano incrível. Ontem (25) tive o prazer de recebê-lo em casa para um almoço”, falou.

“O show foi uma escolha maravilhosa, pois deu a oportunidade para a população assistir um artista desse nível”, concluiu a empresária de 58 anos.

A corretora de imóveis Eliana Paulina dos Santos, 55, foi para sambar ao som de Zeca, mas também se encantou pelo show do Melim.

“Amo samba, adorei o aniversário de Santos. Foi tudo muito bem organizado e pontual. Além disso, amei o show do Melim”.

Já Marco Antonio Dezotti revelou que participa da festa santista há anos.

“Sou de São Vicente e venho todos anos comemorar o aniversário de Santos. Acho que a Cidade tem ótimo gosto para escolher os artistas. Outro ponto positivo é o clima familiar, sem confusão alguma”, falou o trader de 51 anos.

Problemas

Muitas pessoas reclamaram do som e do acúmulo de lixo na praia. Quem estava do meio na multidão, já não conseguia escutar as músicas, principalmente no show do Zeca Pagodinho.

Além disso, a grande quantidade de lixo tanto na faixa de areia, como nos jardins foram um obstáculo para as pessoas que acompanharam o espetáculo.

 

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.