Festival de música online promove apresentações ao vivo em rede social | Boqnews
Foto: DIvulgação Sandy apresentará músicas de seus CDs e também relembrará canções da época que fazia dupla com seu irmão

Entretenimento

19 DE MARÇO DE 2020

Siga-nos no Google Notícias!

Festival de música online promove apresentações ao vivo em rede social

Diretamente da casa deles, mais de 40 artistas de diversos gêneros realizarão apresentações na internet entre os dias 20 e 29 de março

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Diante da pandemia da Covid-19 e quarentena voluntária, uma das principais medidas para evitar a propagação do vírus é permanecer em casa.

Assim, com a suspensão de eventos públicos e privados, shows de artistas foram suspensos. No entanto, buscando uma forma de entretenimento, surge o Festival Música em Casa.

O evento, promovido pela gravadora Universal Music no Brasil, consiste em uma série de apresentações feitas por artistas diretamente da casa deles, em transmissão ao vivo pelo Instagram.

Entre as atrações, Sandy; Mumuzinho; Luísa Sonza; Felipe Araújo; Atitude 67; Léo Santana; Michel Teló; Paula Fernandes; Maneca; Tropkillaz; Di Ferrero – recentemente diagnosticado com o novo coronavírus –, entre outros. A programação completa está aqui.

 

Festival Música em Casa

Foto: Divulgação/Universal Music Brasil

 

A transmissão será feita pelo próprio artista, sem envolvimento de equipe ou terceiros, tendo em vista a medida de isolamento social.

O Música em Casa acontece entre os dias 20 e 29 de março. Serão cinco shows por dia, com aproximadamente 30 minutos de duração cada, previstos para acontecer entre 19h e 21h30.

Mais informações na página instagram.com/festivalmusicaemcasa.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.