Jamie Foxx vai interpretar Mike Tyson em filme, diz o ex-lutador | Boqnews
Foto: Divulgação

Cinema

30 DE JULHO DE 2014

Siga-nos no Google Notícias!

Jamie Foxx vai interpretar Mike Tyson em filme, diz o ex-lutador

O diretor Martin Scorsese também está envolvido no projeto

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

O ator Jamie Foxx (Django Livre) vai interpretar o ex-lutador de box Mike Tyson em um filme sobre a vida do peso pesado. O diretor Martin Scorsese (Os Bons Companheiros) também está envolvido no projeto.

Segundo disse Tyson ao Daily Mirror, Foxx deve encarnar o lutador em várias etapas diferentes de sua vida, utilizando uma tecnologia semelhante a aplicada em Brad Pitt no filme O Curioso Caso de Benjamin Button (2008), para envelhecer e rejuvenescer sua fisionomia.

“Em um ano ou 18 meses, vamos fazer a história de Mike Tyson e ele [Foxx] vai me representar. E agora eles têm essa nova animação, porque você sabe, Jamie tem mais ou menos a minha idade, então ele não pode me representar [jovem], mas eles tem esse novo sistema”, disse o lutador de 48 anos.

Ainda de acordo com Tyson, Foxx, 46, pediu que ele o ajudasse com o treinamento necessário para o papel. O ator já interpretou o peso pesado em outras ocasiões, em esquetes de comédia.

Foxx levou o Oscar de melhor ator em 2005 por outra cinebiografia, Ray, na qual assumiu o papel do músico de soul Ray Charles (1930-2004).

Tyson foi o lutador mais jovem a disputar a liga dos campeões de peso pesado, aos 20 anos. Em 1992, ele foi acusado de estupro e, em 2003, declarou falência. Em 2008 sua história foi também foco do documentário Tyson, de James Toback.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.