Lagoa da Saudade, em Santos, recebe primeiro baile aberto de projeto do Fábrica | Boqnews
Foto: Marcelo Martins

Cultura

12 DE JUNHO DE 2023

Siga-nos no Google Notícias!

Lagoa da Saudade, em Santos, recebe primeiro baile aberto de projeto do Fábrica

Atividade será realizada todas as sextas-feiras

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Com animação e no ritmo que a música pede, casais movimentaram a Lagoa da Saudade, no Morro da Nova Cintra, na noite de sexta-feira (9), no lançamento do projeto Práticas Dançantes do Fábrica Cultural, um baile aberto a toda a população.

Sendo assim, a ação acontecerá no local sempre às sextas-feiras, das 19h30 às 21h30.

“Os alunos que frequentam os nossos cursos de dança sempre pediram um espaço para praticarem mais. Esses bailes garantem esse local para que eles dancem e para que outras pessoas se interessem em se movimentar”, explica o professor da Secretaria Municipal de Cultura (Secult), Paulo Henrique Montenegro.

O Práticas Dançantes não é apenas para quem já sabe dançar.

Dessa forma, o baile é aberto a todos e sempre acompanhado de um professor das Fábricas Culturais, que dá dicas para aqueles que estão começando.

O projeto é uma parceria entre a Secult e secretarias de Prefeituras Regionais (Sepref) e de Meio Ambiente (Semam). Em caso de chuva, as atividades são canceladas.

 

Projeto Práticas Dançantes do Fábrica Cultural

Lagoa da Saudade (Morro da Nova Cintra) – às sextas-feiras, das 19h30 às 21h30

Jardim Botânico Chico Mendes (Rua João Fraccaroli s/nº, Bom Retiro) – aos domingos, das 15h45 às 17h30

A atividade é cancelada em dias de chuva.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.