Lançamento do Carnaval de Santos terá Diogo Nogueira e Neguinho da Beija-Flor | Boqnews
Diogo Nogueira e Neguinho da Beija-Flor/Foto: Divulgação

Desfile

07 DE SETEMBRO DE 2022

Lançamento do Carnaval de Santos terá Diogo Nogueira e Neguinho da Beija-Flor

Diogo Nogueira e o embaixador do carnaval santista são as principais atrações

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

No próximo dia 18 será realizada a festa de lançamento do Santos Carnaval 2023, a partir das 12h, no Blue Med Convention Center (Praça Almirante Coutinho, 29, Ponta da Praia).

O evento terá como atrações principais o cantor Diogo Nogueira e o embaixador do carnaval santista, Neguinho da Beija-Flor. Tudo acompanhado de uma boa feijoada.

A programação de quase 12 horas de samba trará também nomes da cena da Cidade: Didi Gomes, Fernando Negrão, Samba da Mangueira, EdShow, Ana Black, Luizinho, Sandro, Sandrinha da X-9, Beto do Reco entre outras atrações. As escolas de samba de Santos que irão comandar a folia de Momo em 2023 também vão marcar presença.

“Esperamos dois anos por este momento tão especial. Chegou a hora de voltarmos a celebrar a cultura popular e os talentos que fazem parte do carnaval santista, que é um patrimônio cultural da Cidade”, comentou o secretário de Cultura, Rafael Leal.

Os ingressos para a festa estarão disponíveis a partir do próximo dia 12, na bilheteria do Teatro Municipal Braz Cubas (Av. Pinheiro Machado, 48, Vila Mathias), das 10h às 17h.

As entradas custam R$ 100,00 (inteira), mas para aqueles que doarem um quilo de alimento não perecível o ingresso sai pelo valor da meia-entrada: R$ 50,00. As bebidas serão cobradas separadamente.

A compra poderá ser feita apenas em dinheiro e estará limitada a quatro convites por pessoa. Crianças até cinco anos não pagam, mas o ingresso deverá ser retirado na bilheteria do Teatro Municipal.

Os alimentos arrecadados nos dias de venda serão encaminhados ao Fundo Social de Solidariedade de Santos (FSS).

O lançamento do Santos Carnaval 2023 é uma realização da Liga Independente Cultural das Escolas de Samba de Santos (Licess), com apoio da Secretaria de Cultura (Secult).

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.