Magia do circo chega ao Brisamar Shopping | Boqnews
Foto: Divulgação circo no Brisamar Shopping

Atração

12 DE MARÇO DE 2020

Siga-nos no Google Notícias!

Magia do circo chega ao Brisamar Shopping

Nos dias 15 e 22 de março, shopping receberá apresentações de palhaços, perna de pau e bailarinas

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

A diversão não tem limites no Brisamar Shopping e, neste mês, a magia do circo invade todos os espaços comuns com muitas atrações.

Além do parque temático, que já está alegrando a criançada na praça principal, nos dias 15 e 22 (domingos), sempre das 16 às 19 horas, acontecerão apresentações de palhaços, bailarinas e malabaristas sobre pernas de pau percorrendo as alamedas do shopping, sempre com muitas brincadeiras para alegrar os visitantes.

Já aqueles que optarem pelo parque de diversões, encontrarão uma estrutura repleta de cores, piscina com mais de 200 mil bolinhas, carrossel e brinquedos infláveis, para que as crianças vivenciem de perto a magia circense. Ou seja, uma excelente opção de lazer para a garotada em São Vicente.

Os brinquedos são destinados a crianças de todas as idades, que deverão estar acompanhadas de um responsável maior. Não tem limite de altura.

O período mínimo nos brinquedos é de 30 minutos, que custa a partir de R$ 25,00.

O Brisamar Shopping funciona das 10h às 22h, de segunda a sábado, e das 12h às 22h, aos domingos e feriados. O endereço é Rua Frei Gaspar, número 365, Centro, em São Vicente.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.