ETC
etc

Mais de 75% dos ingressos para desfile de São Paulo já foram vendidos

Com cerca de uma semana para o início do Desfile das Escolas de Samba de São Paulo, restam menos de…

23 de fevereiro de 2011 - 12:57

Da Redação

Compartilhe

Com cerca de uma semana para o início do Desfile das Escolas de Samba de São Paulo, restam menos de 25% dos ingressos para assistir aos desfiles do Grupo Especial no Sambódromo do Anhembi. Para sexta-feira (4), estão disponíveis 10 mil bilhetes para cadeira de pista, setores A, B, D e G; mesa de pista, setores B e G, e arquibancada, setores B, D e H. Para o sábado (5), restam somente três mil ingressos para arquibancada, setores B e G; cadeira de pista, setor D, e mesa de pista, setores B e D.


De acordo com a BWA, empresa administradora da Ingresso Fácil, o folião que pretende acompanhar os desfiles no Sambódromo deve se apressar, especialmente, se o dia escolhido for o sábado. A expectativa é que as vendas para esses dois dias terminem até meados da próxima semana, antes do início do Carnaval.


No caso dos camarotes, ainda existem lugares em todos os setores. Os interessados podem adquirir o camarote simples, para até 10 pessoas, ou o especial, para até 25 pessoas, enviando um e-mail para camarotecarnaval2011@ingressofacil.com.br. Ambos incluem atendimento com serviço ilimitado de comida e bebida durante os dias de desfile. Todos os camarotes têm acesso restrito, e as pessoas de um camarote não podem transitar em outros.


Pontos de venda


Para comprar ingressos para arquibancadas, cadeiras de pista e mesas de pista, os interessados podem comparecer a um dos sete pontos de venda na Região Metropolitana de São Paulo – Anhembi, Estádio do Canindé, Pacaembu, Ginásio do Ibirapuera, Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano, Estádio José Bruno Daniel, em Santo André, e Ginásio de Esportes José Corrêa, em Barueri. Uma alternativa é a compra pelo telefone da Ingresso Fácil (11) 40032245 ou pela internet: www.ingressofacil.com.br.


Em todos os sete pontos de venda, as bilheterias estão em funcionamento de segunda-feira a sábado, das 11h às 17h. A compra de ingressos de meia-entrada é realizada exclusivamente na bilheteria do Anhembi.


Segurança


Os ingressos para Desfile das Escolas de Samba de São Paulo possuem importantes itens de segurança que devem ser observados pelo folião no momento da compra. O primeiro elemento é o nome do comprador e outras informações cadastrais impressas no bilhete. O segundo é a utilização da tinta termocrômica no logo da Ingresso Fácil, uma tecnologia moderna que permite o desaparecimento da logomarca, por alguns segundos, ao ser friccionada.


Já o terceiro item é a tarja magnética, no verso do ingresso, que será lida pelas catracas eletrônicas. Constituída por uma série de códigos, a tarja impede a liberação da entrada em situações em que não sejam identificados esses códigos.


Os itens de segurança desenvolvidos pela BWA são uma garantia para que o folião não tenha problemas na entrada. No entanto, é recomendável a compra de ingressos apenas nos pontos de venda oficiais, no site ou telefone da Ingresso Fácil. Cada ingresso é válido para apenas um dia do desfile.


Outras Informações


O Desfile das Escolas de Samba de São Paulo 2011 será realizado no Sambódromo do Anhembi, Zona Norte de São Paulo, nos dias 4, 5 e 6 de Março, seguido pelo desfile das escolas campeãs no dia 11 de Março. A censura do evento é para crianças com até 5 anos de idade. Crianças com até 14 anos só poderão entrar no sambódromo acompanhadas pelos pais ou representantes legais. É possível levar máquinas fotográficas, mas é proibida a entrada com guarda-chuvas ou demais objetos que possam representar ameaça à segurança. Tampouco é permitida a entrada com comidas e bebidas. 


No Carnaval, os portões do Sambódromo irão abrir às 17h. O horário previsto para o início dos desfiles varia: na sexta-feira, dia 4, às 23h15; no sábado, dia 5, às 22h30; no domingo, dia 6, às 21h30, e na sexta-feira seguinte, dia 11, às 21h30.


Serviço – Venda de Ingressos para Carnaval de SP 2011


Bilheterias – Funcionamento: Segunda a sábado, das 11h às 17h


Locais


Bilheteria do Anhembi: Avenida Olavo Fontoura, 1209 – Santana


Estádio do Canindé (Portuguesa): Rua Comendador Nestor Pereira, 33 – Canindé


Ginásio do Ibirapuera: Rua Manuel da Nóbrega, 1361 – Ibirapuera


Estádio do Pacaembu: Praça Charles Miller s/n


Estádio Anacleto Campanella: R: Walter Tomé, nº 64 – Bairro – Olímpico – São Caetano


Estádio José Bruno Daniel: Rua 24 de Maio, S/Nº – Santo André


Ginásio de Esportes José Corrêa (Bilheteria A): Avenida Guilherme P. Guglielmo, 100 – Barueri


Setores à venda: camarotes, cadeira de pista e mesa de pista e arquibancadas


Valores: consultar tabela no site www.ingressofacil.com.br


Meia entrada: somente na bilheteria do Anhembi


Internet: www.ingressofacil.com.br


Telefone: (11) 4003-2245


Compra de camarotes: camarotecarnaval2011@ingressofacil.com.br


Censura: crianças de 5 a 14 anos precisam ser acompanhadas por pais ou responsáveis legais


Portadores de necessidades especiais: cadastros por meio da São Paulo Turismo.

LEIA TAMBÉM: