ETC
Atletas

Medalhistas do Pan realizam noite de fotos e autógrafos no Praiamar

Arthur Nory (ginástica), Bia Ferreira (boxe) e Maicon Andrade (taekwondo) atenderão fãs na praça central do shopping

20 de agosto de 2019 - 13:50

Da Redação

Compartilhe

Nesta quinta-feira (22), das 18h às 20h, a praça central do Praiamar Shopping se tornará o “pódio” de vitoriosos atletas que representaram o Brasil no recém-terminado Jogos Pan-americanos, realizado em Lima, no Peru.

Medalhistas em suas modalidades, Arthur Nory, Bia Ferreira e Maicon Andrade atenderão aos fãs para uma noite de fotos e autógrafos. Dessa forma, proporcionando uma experiência inesquecível aos amantes do esporte brasileiro.

Nesta competição em destaque, Bia conquistou a medalha de ouro no boxe. Com isso, entrou para a história como a primeira mulher brasileira a alcançar o feito nos Jogos Pan-americanos.

Arthur recebeu medalha de prata pela sua performance na barra fixa. Além disso, o atleta possui em seu currículo a medalha de bronze no solo durante as Olímpiadas do Rio de Janeiro, em 2016.

Por outro lado, Maicon recebeu a medalha de bronze no taekwondo ao vencer o equatoriano Jesus Perea. O atleta já havia conquistado uma medalha de bronze, durante as Olimpíadas de 2016.

O Time Petrobras é um grupo seleto de atletas de alto rendimento que são patrocinados pela empresa. Eles representam o Brasil em competições internacionais.

 

Primeira brasileira a conquistar o ouro no boxe, Bia Ferreira estará presente no Praiamar Shopping. Foto: Jonne Roriz/COB