MISS faz programação especial de filmes sobre a França | Boqnews

ETC

30 DE ABRIL DE 2009

Siga-nos no Google Notícias!

MISS faz programação especial de filmes sobre a França

Com a exibição de diversos filmes franceses em homenagem ao Ano da França no Brasil, o projeto França.br continua com a programação especial em maio, no Miss – Museu da Imagem e do Som de Santos. O público poderá conferir diversas produções cinematográficas, dentro dos projetos Sessão Retrô, que acontece todas as segundas, e Cinema no […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}


Com a exibição de diversos filmes franceses em homenagem ao Ano da França no Brasil, o projeto França.br continua com a programação especial em maio, no Miss – Museu da Imagem e do Som de Santos. O público poderá conferir diversas produções cinematográficas, dentro dos projetos Sessão Retrô, que acontece todas as segundas, e Cinema no Miss, promovido às quartas, ambos às 15h30 e às 18h30.


Dentro da Sessão Retrô haverá a exibição de filmes do diretor François Truffaut. Abrindo a programação, na segunda-feira (4), o drama Uma Mulher para Dois. Na sequência, A Noite Americana (dia 11), Atirem no Pianista (dia 18) e A Noiva Estava de Preto (dia 25). Já o Cinema no Miss apresentará os longas-metragens do diretor Jean-Jacques Beineix, como Diva (dia 6), A Lua na Sarjeta (dia 13), Bettey Blue (dia 20) e Roselyne e os Leões (dia 27).


Sessões extras 



Além dos já tradicionais projetos, o Miss também abrigará sessões especiais nos dias 22, 23 e 24, às 14h, às 15h30, às 17h e às 18h30, integrando o ciclo O Cinema de Jean Rousc. Nestes três dias serão exibidos os filmes A Caça ao Leão com Arco, Pouco a Pouco, Os Mestres Loucos, Jean Rousch como se, Crônica de Um Verão e Eu, um Negro.


Toda a programação tem entrada franca. O Miss localiza-se no Centro de Cultura Patrícia Galvão, localizado na Av. Pinheiro Machado, 48 – Vila Mathias. A realização é da Secult (Secretaria de Cultura), com apoio da Aliança Francesa-Santos, Cinemateca da Embaixada da França, Consulado Geral da França em São Paulo e Embaixada da França no Brasil. Informações pelo telefone 3226-8000.
 

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.