Museu do Café promove atividades neste sábado (26) | Boqnews
22 de janeiro de 2013

Museu do Café promove atividades neste sábado (26)



 


 


Na praia, uma caça ao tesouro com mapas, pistas e brincadeiras, vai ajudar os participantes a desvendarem curiosidades sobre a origem de Santos. A gincana será das 10h às 14h, e tem ponto de partida na Tenda do Museu, na praia do Gonzaga. As inscrições devem ser feitas por grupos de até 10 pessoas, com faixa etária de 14 a 17 anos, acompanhados por um adulto responsável – que deverá levar autorizações e RG dos participantes. Vence a gincana a equipe que caçar as dicas e superar os desafios mais rapidamente. A premiação conta com kits e ingressos para o Museu do Café, entradas para cinema, passeios de bonde, curso grátis de manuseio de máquina de café, além das medalhas.


 


Já no Centro Histórico, o Museu do Café promove uma oficina de fotografia com o professor universitário, fotógrafo e jornalista, João Batista Mendes Neto. O curso abordará o básico da teoria e das técnicas fotográficas, como manuseio dos recursos das câmeras. Na segunda parte da oficina, os alunos poderão colocar em prática o que aprenderam, registrando paisagens e detalhes do centro de Santos. A oficina será das 10h30 às 16h30 e as vagas são limitadas. Os inscritos precisam apenas levar sua própria câmera fotográfica.


 


Todas as atividades são gratuitas. As inscrições podem ser feitas pelo e-mail[email protected] ou pelo telefone (13) 3213-1750.


 


O Museu do Café, localizado à rua XV de Novembro, 95, no Centro Histórico de Santos. Seu horário de funcionamento é de terça a sábado, das 9h às 17h, e aos domingos entre 10h e 17h. Os ingressos custam R$ 5, estudantes e pessoas acima de 60 anos pagam meia-entrada. Já a Cafeteria do Museu funciona de segunda a sábado, das 9h às 18h, e aos domingos entre 10h e 18h. Outras informações estão disponíveis no sitewww.museudocafe.org.br.


 


Serviço:


 


Programação Aniversário de Santos


 


Gincana na praia – Caça ao tesouro


Data: 26 de janeiro


Horário: 10h às 14h


Local: Tenda do Museu do Café – Praia do Gonzaga – Santos- SP


Preço: Grátis


 


Oficina de fotografia


Data: 26 de janeiro


Horário: 10h30 às 16h30


Local: Museu do Café


Endereço: Rua XV de Novembro, 95 – Santos – SP


Preço: Grátis

Da Redação
Compartilhe:

Quem Somos

Boqnews.com é um dos produtos da Enfoque Jornal e Editora, que edita o Boqnews, jornal em circulação em Santos, no litoral paulista, desde 1986.

Fundado pelo jornalista Jairo Sérgio de Abreu Campos, o veículo passou a ser editado pela Enfoque desde 1993, cujos sócios são os jornalistas Humberto Challoub e Fernando De Maria dos Santos, ambos com larga experiência em veículos de comunicação e no setor acadêmico, formando centenas de gerações de jornalistas hoje atuando nos mais variados veículos do País e do exterior.

Seguindo os princípios que nortearam a origem do Jornal do Boqueirão nos anos 80 (depois Boqueirão News, sucedido pelo nome atual Boqnews) como veículo impresso, o grupo Enfoque mantém constante atualização com as novas tendências multimídias garantindo ampliação do leque de conteúdo para os mais variados públicos diversificando-o em novas plataformas, mas sem perder sua essência: a credibilidade na informação divulgada.

A qualidade do conteúdo oferecido está presente em todas as plataformas: do jornal impresso ou digital, dos programas na Boqnews TV, como o Jornal Enfoque - Manhã de Notícias, e na rádio Boqnews, expandido nas redes sociais.

Aliás, credibilidade conquistada também na realização e divulgação de pesquisas eleitorais, iniciadas em 1996, e que se transformaram em referência quanto aos resultados divulgados após a abertura das urnas.

Não é à toa que o slogan do Boqnews sintetiza o compromisso do grupo Enfoque com a qualidade da informação: Boqnews, credibilidade em todas as plataformas.

Expediente

Boqnews.com é parte integrante da Enfoque Jornal e Editora (CNPJ 08.627.628/0001-23), com sede em Santos, no litoral paulista.

Contatos - (13) 3326-0509/3326-0639 e Whatsapp (13) 99123-2141.

E-mail: [email protected]

Jairo Sérgio de Abreu Campos - fundador / Humberto Iafullo Challoub - diretor de redação / Fernando De Maria dos Santos - diretor comercial/administrativo.

Atenção

Material jornalístico do Boqnews (textos, fotos, vídeos, etc) estão protegidos pela Lei de Direitos Autorais (Lei 9.610 de 1988). Proibida a reprodução sem autorização.

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.