Nova temporada promete muitas risadas, no Metropole | Boqnews

ETC

11 DE OUTUBRO DE 2010

Siga-nos no Google Notícias!

Nova temporada promete muitas risadas, no Metropole

Bochechas também tem câimbra. Foi o que muitos Santistas já descobriram depois de dar risadas e gargalhadas assistindo os shows de Stand Up Comedy que tem se apresentado em diversos bares e casas noturnas da cidade desde Março deste ano. Com apenas um banco, um microfone e um olhar bem humorado sobre as próprias experiências. […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Bochechas também tem câimbra. Foi o que muitos Santistas já descobriram depois de dar risadas e gargalhadas assistindo os shows de Stand Up Comedy que tem se apresentado em diversos bares e casas noturnas da cidade desde Março deste ano.


Com apenas um banco, um microfone e um olhar bem humorado sobre as próprias experiências. Nada de piada pronta sobre português ou Joãozinho. Eles debocham da própria altura, personalidade, noticias bizarras e ate da própria mãe. Não economizam nos palavrões e nas longas pausas, que é para dar tempo ao publico de recuperar o fôlego. É um humor quase matemático, com métrica, sem ” buracos de tédio”.


Neste mês, a novidade fica por conta da nova temporada de Shows
produzidos por Luiz Fernando Almeida da  Superbacana Produções. Todas as quintas-feiras com estreia marcada para o dia 14, às 19 horas, os Santistas poderão conferir um show diferente que estará em cartaz no Metropole Restaurante e Café no Centro Historico. 


Shows como  os ja consagrados Sushi com Rapadura- Stand Up da Peste, Ne?  e Comédia Canibal. E humoristas como Andre Santi, Rafael Marinho, Rogério Vilella, Andrea Barretto e Edson Junior fazem parte da programação fixa e receberão a nata do Stand Up Comedy Nacional.


O Metrópole Restaurante e Café esta localizado no mais belo ponto do Centro Histórico, na Praça da República nº 50.  A casa se destaca pela qualidade e ótimas opções gastronômicas com arquitetura moderna e ambiente climatizado. A casa possui dois salões com a capacidade para 120 pessoas sentadas confortavelmente. Um cardápio variado com preços acessíveis e um excelente atendimento também são marcas registradas do Metropole Restaurante e Cafe.


Reservas: (13) 3223-2403  ou  (13) 7808 8696 / 55*82*23392
www.metropolerestaurante.com.br

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.