Com o intuito de despertar o interesse de alunos e comunidade para a manifestação cultural maracatu, a oficina “Quiloa Maracatu na Escola” tem a proposta de desenvolver a arte e o trabalho com música, percussão, dança, canto, artes cênicas, plásticas e a história do povo negro no País.
O projeto é destinado a crianças de 6 a 14 anos de idade. Desenvolvido pela Associação Cultural Quiloa, em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura (Secult), as aulas acontecerão no Complexo Esportivo e Cultural Marina Magalhães ((Av. Getúlio Vargas, s/nº, sopé do Morro São Bento).
Inscrições
Os interessados devem comparecer ao Complexo Cultural e Esportivo entre os dias 7 e 10 de junho, levando RG ou certidão de nascimento, comprovante de residência e uma foto 3×4, além de documento dos pais ou responsáveis. A oficina tem vagas limitadas (20) e começa no próximo dia 15. As aulas ocorrem sempre às segundas e quartas-feiras.
Serviço
Quiloa Maracatu na Escola
Onde: Complexo Esportivo e Cultural Marina Magalhães, Av. Getúlio Vargas, s/nº, sopé do Morro São Bento
Inscrições: de 7 a 10 de junho. Gratuito
Informações: 3202-3568 ou 3202-3570