ETC
etc

Oficinas Querô eo Sesc/ Santos realizam workshop História do Cinema

Com o objetivo de apontar os principais períodos do cinema arte, bem como suas variações estéticas e temáticas, o Instituto…

10 de outubro de 2011 - 12:56

Da Redação

Compartilhe

Com o objetivo de apontar os principais períodos do cinema arte, bem como suas variações estéticas e temáticas, o Instituto Querô e o SESC Santos promovem oficina focada na história do cinema. O evento propõe também uma reflexão sobre o meio como uma ferramenta de análise e de desenvolvimento do olhar crítico.


Atividade destinada a todos os públicos, com atenção especial aos que utilizam, ou tem vontade de utilizar, o cinema como ferramenta de expressão e reflexão.


Marcelo Lyra é jornalista, crítico e estudioso de cinema. Ministra oficinas e debates em diferentes mostras e principais festivais do Brasil. Editor do site Cinequanon, crítico da Isto É Gente e da Revista Bis. Autor do livro “Cinema como Razão de Viver”, biografia do cineasta Carlos Reichenbach. Também faz parte da comissão de seleção de curtas do Festival de Curtas de São Paulo.


O workshop é gratuito e as inscrições devem ser realizadas mediante envio de um email de interesse para: workshop@institutoquero.org


Ao entrar em contato, os interessados devem aguardar e-mail resposta com a ficha de inscrição que deve ser preenchida e enviada. A ficha será avaliada e os selecionados serão confirmados também via e-mail.


Mais informações: www.institutoquero.org ou www.facebook.com/institutoquero


Serviço
Oficina Gratuita
25/10 a 27/10 (ter a qui), das 19h30 às 22h.
Sala 2 – SESC Santos
Rua Conselheiro Ribas, 136 – Aparecida, Santos.
30 vagas – público aberto a partir de 16 anos, mediante inscrições pelo email: workshop@institutoquero.org até o dia 21/10 ou preenchimento das vagas. Os selecionados serão avisados via e-mail.Ver mais

LEIA TAMBÉM: