Confira as previsões do tarô e da astrologia para 2019 | Boqnews

Previsões

28 DE DEZEMBRO DE 2018

Siga-nos no Google Notícias!

Confira as previsões do tarô e da astrologia para 2019

Confira as previsões do tarô para temas nacionais e regionais conforme a taróloga Mônica Sarah Rodrigues, além dos signos com a astróloga Bel Quintal.

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

O ano de 2019 bate à porta e com ele novas esperanças surgem.

Para o ano que se inicia, O Enforcado será a carta regente do próximo ano.

Ela significa que, na parte pessoal, está no momento em que você deve reagir e libertar-se de tudo aquilo que te aprisiona e faz mal.

No entanto, segundo a taróloga Mônica Sarah Rodrigues, de nada adianta reclamar de situações que são incômodas e nada fazer para que isso mude.

Portanto,”busque sua luz interior e encontre forças para renascer e encontrar a sua felicidade”.

De acordo com ela, o convívio familiar também complicado e necessitará haver mais compreensão, além de aprender a se colocar no lugar do outro.

Assim, podendo evitar maiores problemas.

“É também o tempo de dar início a novos projetos. Buscar oportunidade e gerar oportunidades. O ano favorecerá quem corre atrás e luta por seus objetivos.

 

 

Conforme a taróloga Mônica Sarah Rodrigues, O Enforcado será a carta regente de 2019 e várias mudanças estão previstas. Foto: Rom Santa Rosa/Arquivo

Futuro do Brasil

A partir desse ano que se inicia, o Brasil entrará na era Bolsonaro, e com ele, segundo Mônica, o País não irá melhorar de uma hora para outra.

Pelo contrário, para ela, existem inúmeras mudanças a serem realizadas, contudo, ela enxerga que os resultados serão colhidos apenas nos próximos anos.

Hoje, os escândalos de corrupção que assolam o território já se tornaram rotineiros, e para o ano que vem, as coisas tendem a serem iguais.

A taróloga afirma haverá mais denúncias e com mais escândalos e prisões.

“Não somente aqueles que já estão “na mira” serão alvos de investigações. Alguns nomes causarão até surpresa”, relata.

No clima, as mudanças também correm o risco de causar acidentes naturais.

Segundo ela, algumas regiões do Nordeste e Sudeste – em especial São Paulo – poderão sentir bastante o efeito dessas variações.

 

Bolsonaro

Presidência

Já para o presidente eleito, Jair Bolsonaro, na visão dela, ele se mostra contrário aos políticos partidários.

Ou seja, os partidos políticos não deverão ter o mesmo peso e espaço na futura administração federal.

Mônica relata que Bolsonaro detêm um perfil mais centralizador, assim, tendendo a dar a última palavra sempre.

No entanto, ela adverte para que, caso ele não consiga demonstrar uma certa habilidade para compor a maioria parlamentar na Câmara dos Deputados e no Senado Federal, correrá o risco de não conseguir aprovar as mudanças que deseja.

“Será amado por alguns e contestado por outros, havendo aí um perigo de optar pela imposição de seus pontos de vista, se confrontado por uma oposição consistente”, salienta.

Por fim, ela assegura que para o 2019, o primeiro ano como mandatário do Poder Executivo será fundamental para testar as habilidades.

Contudo, afirma que ele ainda precisará de um forte esquema de segurança para se manter seguro.

 

políticos

Economia

Para 2019, a recessão econômica ainda persistirá, no entanto, será de maneira mais suave. Assim, impedindo a expansão empresarial, segundo Mônica.

Ela afirma ainda que o índice de desemprego continuará alto.

“Cresce a informalidade, inclusive com formação de empresas familiares, mas muitas vezes sem atender plenamente a legislação vigente”, ressalta

Ainda, de acordo com ela, devemos observar um discreto aumento no PIB, além de uma redução na inflação, porém, motivados pelo arrocho salarial e baixa atividade formal.

Portanto, com a constatação ainda de uma certa estagnação econômica nacional, “até pelo menos que o governo demonstre alguns resultados positivos palpáveis”.

 

Empregos na Baixada Santista

Emprego

A taxa de desemprego continuará em alta, segundo a taróloga, entretanto, não se desanime.

Ela acredita que haverá uma redução desta taxa, devido a criação de novas empresas.

Mas ela salienta que, para o ano que vem, se especializar em: estabelecimentos de tratamento de beleza, pet-shops e cuidados com idosos, são boas opções.

Ela finaliza ressaltando que serviços online também podem dar bons recursos financeiros.

Baixada Santista

Mônica observa que, ano que vem, as coisas na região da Baixada não serão diferentes.

“Pode até haver uma discreta melhora na oferta de empregos (mesmo que sejam temporários ou informais) mas não veremos grandes melhorias nos problemas que enfrentamos atualmente”, acrescenta.

Segundo ela, a falta de medicação em hospitais e postos de saúde, longas filas de espera, problemas de segurança.

Além de problemas na área da educação e os constantes estragos causados por ações da natureza, como chuvas fortes e ventania, serão os problemas que a região irão enfrentar ainda.

Paulo Alexandre Barbosa

No caso do prefeito de Santos, Paulo Alexandre Barbosa, a taróloga explica que mesmo premiado pela gestão, o atual mandatário terá de lidar com inúmeros problemas – além do jurídico.

Ela assegura que ele contará com uma boa assessoria que o fará caminhar para buscar soluções.

“Existem as intenções de novos projetos a serem realizados, mas são coisas demoradas e ainda não veremos o resultado de imediato”, afirma.

João Doria

Mesmo podendo enfrentar grandes obstáculos durante o mandato, o novo governador do Estado de São Paulo, João Doria, irá começar seu encargo com força total, garante a taróloga.

“Até mesmo para conquistar a simpatia e apoio do novo presidente vai mostrar que reduzir a criminalidade, reforçando o policiamento nas ruas, será a sua prioridade”, afirma

Segundo Mônica, Doria detêm bons planos para governar São Paulo, como, por exemplo, planos para educação e saúde.

No entanto, ela ressalta que devido a atual crise econômica, algumas tarefas planejadas por ele não serão realizadas.

Mesmo assim, ela acredita que o primeiro ano de Doria será positivo.

Amor

Segundo Mônica, será um ano que pede atenção para que as relações não caiam na rotina e se tornem frias e desgastadas.

“Se ainda houver sentimentos, é o tempo de tentar reacender a chama e dar um toque de novidade”, relata.

A taróloga aconselha a não arrastar por mais tempo algo que não traz mais felicidade.

Para quem está solteiro e procurando por sua “cara metade”, ela afirma: “Na verdade, nossa metade não existe. Somos seres completos em busca de outro alguém, também completo, que estando em nossa vida, forme uma parceria harmoniosa e essa parceria possa trazer felicidade para ambos”

Ela ainda ressalta que o importante para o ano novo é não depositar no outro a expectativa de felicidade e acertos numa relação e também estar bem com si mesmo, pois aumenta as chances de viver uma boa relação.

saúde

Saúde

De acordo com a taróloga, será um ano delicado para quem sofre de transtornos psicológicos, enxaquecas, labirintite e dores crônicas.

Ela aconselha a dar uma atenção especial à saúde e não ignorar sintomas de algo que incomoda achando que não é  importante.

Para mulheres, Mônica diz que “é necessário ter atenção especial com gravidez inesperada e gravidez de risco, até mesmo interrompida”.

É importante também ter cuidado com saúde e segurança de crianças.

Guarujá oferece curso gratuito de teatro

Artistas

Alguns nomes brasileiros, segundo ela, ganharão muita popularidade no exterior.

Entretanto, duas pessoas famosas aqui no Brasil enfrentarão graves problemas de saúde.

Mas, de acordo com Mônica, também será um ano de perdas.

“Não só no mundo artístico, como também nos esportes, grandes nomes nos deixarão. No exterior, perderemos de maneira triste e inesperada um grande nome da música”, afirma.

Ela ainda diz que no Brasil, as emissoras continuarão tentando lançar novas atrações na busca por audiência, porém nada irá se firmar de fato.

Esportes

No mundo dos esportes em 2019, Mônica dá suas previsões.

“Não creio que o Brasil tenha grandes dificuldades na Copa América, é o grande favorito. Também tem a Taça Libertadores, que deve ficar com um time brasileiro”, ela ressalta.

Segundo a taróloga, o melhor time brasileiro do ano que vem deve ser o Palmeiras.

“Pela sua estrutura e saúde financeira, deve continuar sua soberania perante os outros”.

Santos Futebol Clube

De acordo com Mônica, o Santos está em uma fase de reconstrução.

Contratou um técnico argentino muito bom, mas que, segundo ela, precisará de tempo para colocar ordem na casa.

Para o ano que vem, a taróloga diz que deve surgir uma nova estrela do time.

Pedra do ano

Mônica diz que a pedra do ano será a Cianita Azul, do Arcanjo Miguel, uma pedra de proteção espiritual capaz quebrar e bloquear todos ataques de forças negativas.

A taróloga explica a sua importância dizendo que as vibrações da alta frequência da pedra estimulam e despertam a intuição, facilitam a meditação e fortalecem as capacidades mediúnicas, espirituais e mentais.

Além de ajudar a lembrar dos sonhos.

“Neutraliza e combate o mau-olhado, a inveja e aumenta as energias positivas no ambiente”, complementa.

“É um extraordinário cristal de conexão que cria caminhos mentais, aumenta as habilidades telepáticas e provê um canal para transmitir ou receber energia”.

Alguns benefícios, segundo ela, é que ajuda no tratamento de distúrbios musculares, febres, problemas no sistema urogenital, proporciona tranquilidade e paz interior, auxilia a superar a timidez a ansiedade e todos os medos.

Também combate o excesso de peso, baixa pressão sanguínea, cura infecções e equilibra as energias yin-yang, fortalece a voz e cura a garganta e laringe.

Para ter a proteção espiritual, Mônica aconselha:

“Use um pingente de Cianita Azul ou carregue uma próxima a você no seu dia a dia. Como ela é capaz de afastar as situações de perigo e pessoas mal intencionadas, deixe também uma Cianita no seu carro e na gaveta de sua mesa de trabalho”

Para purificar e proteger sua casa ou escritório, a taróloga diz para manter uma Cianita Azul na sala ou próximo a porta de entrada.

E se preferir, espalhar Cianitas menores por todo o ambiente.

 

Serviço

A taróloga Mônica Sarah Rodrigues pode ser consultada pelo e-mail [email protected] ou pelo facebook/monicasarahrodrigues

 

 

 

Astrologia

 

Astróloga Bel Quintal

 

Confira o a previsão dos signos para 2019, com base na análise da astróloga Bel Quintal.

Áries

Este será realmente um ano novo para você Ariano!

Marte, seu regente, está ao seu favor!

Júpiter faz trígono com seu signo, gerando uma força propulsora de grandes mudanças na própria identidade.

Logo, estando mais impulsionado a questionar qualquer situação que esteja lhe oprimindo, o lema desse ano para você será: a busca incansável para novos desafios para seu aperfeiçoamento.

Despertando um novo olhar de infinitas possibilidades para consigo e para a realidade que o cerca.

Urano deixa seu signo neste ano depois de muitas voltas e reviravoltas que revolucionaram sua vida, assim você estará mais confiante do que nunca, só não se esqueça de fazer as coisas sem pressa, pois isso poderá lhe causar mais impaciência e irritabilidade já que Saturno ainda faz aspecto com Áries, trazendo a necessidade de disciplina e paciência.

Touro

Urano entra finalmente no seu signo, isso significa que o tempo estará mais curto para você e as necessidades de transformação serão maiores.

Por isso cuide principalmente de sua energia mental, senão ela será sua maior inimiga durante este ano.

Rupturas precisam ser efetuadas em qualquer área da sua vida onde há estagnação, já que comodismo não será uma palavra aplicada ao seu signo neste novo ano, onde a todo custo, você e o universo redirecionarão de forma positiva, mas brusca para lapidações necessárias.

Você ainda terá a vantagem de ter Saturno lhe auxiliando, dando vitalidade e perseverança para estruturar uma nova vida, ainda que você seja a obrigado a cortar antigos hábitos e pessoas para um bem maior.

Gêmeos

Você estará mais emotivo este ano e como um geminiano nato isso o deixará mais confuso lhe trazendo mais incertezas.

Será mais difícil para você ver com clareza já que Netuno está enquadrando seu sol.

Sendo assim, é melhor não tomar decisões precipitadas principalmente no setor financeiro, já que o período é de instabilidade.

O melhor a se fazer é economizar de forma inteligente, ou seja, pense muito bem aonde quer poupar ou aplicar sua renda.

Já no campo afetivo o romance estará ao seu favor.

Aproveite 2019 para ceder aos encantos do amor.

Júpiter auxilia o seu destino para que novas empreitadas apareçam em seu caminho, que será marcado com muito otimismo e entusiasmo.

Apenas certifique-se de não prometer mais do que possa cumprir, isso lhe trará mais segurança.

Faça pouco, mas faça bem feito!

 

Câncer

Um ano de grandes realizações!

Você concretiza seus sonhos e estes lhe trarão um grande retorno financeiro e todos os que forem iniciados neste começo de ano lhe darão ótimos frutos. 2019 será perfeito para: estudos, viagens, abertura de negócios, ou novos relacionamentos.

Se já possui um este lhe trará grande satisfação.

Você estará mais maduro, por isso verá que é mais forte do que imaginava.

Há algum tempo, grandes mudanças aconteceram em sua vida em geral, Plutão e Saturno em oposição ao seu sol são responsáveis por isso, pelas grandes e profundas reformulações e renascimentos no seu campo pessoal, amoroso e profissional.

Você estará inteiramente disciplinado e isto só pode lhe trazer bons frutos!

Leão

Você já vem sentindo uma necessidade de mudança em sua vida e neste novo ano isso se concretizará mais ainda, com Júpiter em trígono com seu sol sua criatividade está em alta e você sentirá que precisa se dedicar a algo novo.

Isso só lhe trará benefícios principalmente no seu aspecto físico.

Você vai precisar de objetivos mais assertivos e necessariamente interessantes senão pode acabar não finalizando o projeto que iniciar.

Tenha em mente que este é o momento de fazer algo que lhe dá mais prazer e leveza!

A vida lhe proporcionará sucesso e amor em 2019.

Este ano será um ano decisivo para aqueles que já possuem um relacionamento, seja romper ou oficializar.

O setor familiar será o setor que mais será necessário uma reestruturação.

Virgem

Um ano que reverbera mais expansão e um novo despertar, com Netuno em oposição ao seu sol, este novo ano você estará mais inclinado a atrair pessoas que são mais conectadas com a espiritualidade.

Apenas esteja atento para não cair em mãos erradas ou ao fanatismo.

Independente disto, você estará com sua sensibilidade aguçada, música, arte, dança só lhe trarão paz de espírito, esta na qual você estará começando a buscar.

Como estará mais propenso a sonhar com mais facilidade, cuidado para não idealizar demais o amor, pois tudo neste campo será mágico para você, podendo vir a sofrer algumas desilusões futuras por simplesmente criar algo que só existia em sua mente.

Libra

Saturno ainda está enquadrando seu sol e isso pede economia e disciplina.

Se restrições aparecerem creia que serão benéficas para doutrinar seu comportamento mesmo que você sinta muitas vezes, que está sendo testado com forças contrárias aos seus ideais, a tudo o que você vem almejando.

Este ano será marcado pelo teste de resiliência e empatia, onde o lema é: manter-se calmo a qualquer coisa que se opor à sua vontade, por isso evite brigas e discussões.

Isso lhe fará refletir que sua paz é valiosa demais para perdê-la com determinadas situações, afinal, rico é aquele que poupa seus bens mais valiosos.

Pense bem!

Isto poderá lhe custar outras coisas e pessoas que são fundamentais em sua vida.

Escorpião

Você já vem sentindo o brilho do sucesso há algum tempo escorpiano e este ano não será diferente.

Marte também como Plutão rege seu signo e Marte rege você em 2019 impulsionando o poder de renascer das cinzas, que faz de você um vitorioso nato que ama romper seus paradigmas.

Este ano Urano entra em oposição ao seu sol onde você estará aberto para novas parcerias, trabalhos e círculos sociais e estes irão te recompensar muito no futuro bem próximo.

Por isso continue com força e determinação!

Mudanças em seu hábito será um trunfo para esse ano novo.

Como você estará ainda mais persuasivo, use isto ao seu favor!

Novos relacionamentos, profissionais e amorosos serão o tópico para este ano.

Sagitário

Com Júpiter em conjunção ao seu sol você estará mais autêntico do que nunca, isso lhe trará um ano mais otimista lhe proporcionando mais liberdade.

Apenas cuidado para que não esteja envolvido em mal entendidos dos quais serão difíceis sair.

Alerta para qualquer tipo de impulso, euforia demasiada pode criar algumas frustrações.

Mesmo assim, este ano será glorioso, já que novas amizades irão surgir e nelas novos possíveis amores.

Quanto à saúde, reavalie sua alimentação, para que isso não venha lhe causar dor de cabeça futuramente.

Você não vai querer uma pedra no seu sapato não é sagitariano?!

Capricórnio

Sua intuição será seu leme, isso não poderia ser melhor neste ano para você.

O crescimento e as transformações só vêm lhe trazendo o autoconhecimento necessário para que você possa ter mais garra em seus projetos de vida.

Com Plutão e Saturno conjuntos com seu sol, você estará mais confiante do que nunca e isso acontecerá da melhor forma, por que só virá a lhe trazer nas mãos aquele sonho no qual você tanto idealizou.

Cautela neste começo de ano não se deixar levar por suas ambições, estas poderão lhe desgastar a saúde, assim vá atrás, mas no seu ritmo!

E não resista às mudanças, se elas acontecem é sempre por bom motivo.

Aquário

Você tem andando um pouco cansado de algumas restrições e com vontade de jogar tudo para o alto em nome da sua liberdade, Urano enquadra de vez o seu sol, isso vai ser um desafio pelos próximos anos.

Você estará com uma vontade de mudar de ares, já que deseja romper qualquer coisa que lhe vem trazido restrição e monotonia.

Há uma sensação de não ser valorizado como deveria, principalmente na área profissional, mas lembre-se: você sabe melhor que todos que tudo o que está se empenhando agora você colherá os louros de ouro brevemente.

Então, pare de se auto sabotar, adiar seu destino e aceitar migalhas.

Peixes

Este será um ano marcado pela fé para você pisciano com Netuno a seu favor.

Tanto como numa fé em algo superior como em si mesmo, principalmente na sua intuição.

Como estará mais intuitivo do que nunca e esta intuição sendo bem trabalhada só lhe trará bons frutos.

Assim, aplique-a em libertar e deixar ir aquilo que não condiz com a energia que está emanando.

Esteja atento apenas para a sua saúde em geral.

Fora isso, tudo neste ano que virá só trará a você facilidades e benefícios.

Aliás, nos quais você refletirá em todo o campo de sua vida principalmente o campo familiar, onde terão muitas novidades.

A naturalidade em que as situações irão fluir deixará você admirado, mas nada acontece por acaso.

Afinal, você buscará mais ainda esta força maior!

 

Serviço

Informações e contatos com a astróloga Bel Quintal pelo e-mail [email protected] ou pelo Facebook/BelQuintal.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.