Projeto Leia Santos tem programação especial para novembro | Boqnews
Foto: Isabela Carrari/PMS projeto Leia Santos

Literatura

06 DE NOVEMBRO DE 2019

Siga-nos no Google Notícias!

Projeto Leia Santos tem programação especial para novembro

Estão programadas 11 edições ao longo do mês, em diferentes pontos da Cidade

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Projeto da Secretaria Municipal de Cultura (Secult), o Leia Santos – Um Incentivo à Leitura tem 11 datas confirmadas neste mês de novembro.

A agenda teve início nesta terça-feira (5), com a biblioteca móvel celebrando o Dia da Cultura na Praça Mauá (Centro Histórico).

No dia 13 (quarta), o projeto se junta ao Cine Letras no Museu da Imagem e do Som de Santos – Miss (Av. Senador Pinheiro Machado, 48, Vila Mathias), a partir das 19h.

O terceiro compromisso ocorre em mais uma edição do Ciclo de Poesia Falada, dia 14 (quinta). Dessa vez, no Centro de Atividades Integradas (Cais) Milton Teixeira.

O endereço é Avenida Rangel Pestana, 150, Vila Mathias, das 19h às 22h.

Entre os dias 15 e 17, a biblioteca móvel estará presente no Santos Criativa – Festival Geek. Assim, estará próximo ao Museu Pelé (Largo Marquês de Monte Alegre, 1, Valongo), das 12h às 16h.

O Leia Santos participa também da ação do Dia da Consciência Negra, dia 20 (quarta). Dessa vez, na Praça Palmares (Macuco), das 10h às 14h.

Posteriormente, no dia 22 (sexta), das 10h às 14h, é vez de integrar as atividades do aniversário da Unidade de Saúde da Família do Monte Serrat (Praça Correia de Melo).

Na reta final da agenda, a biblioteca móvel participa da 9ª Festa do Livro na Estação Cidadania (Av. Ana Costa, 340, Gonzaga), dia 23, das 14h às 18h.

Além disso, no dia 27, marca presença durante o projeto Cine Letras. Será na Biblioteca Mário Faria (Posto 6, orla da Aparecida), às 19h.

Para encerrar o mês, integra as atividades do Arte no Parque, no Jardim Botânico Chico Mendes (R. João Fraccaroli s/nº, Bom Retiro), dia 30, das 10h às 13h.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.