ETC
Cinema

Projeto Ponto MIS exibe sessão online do filme Bacurau

Sessão tem limite de 100 vagas. Iniciativa contará também com bate-papo com ator que participou do longa

03 de abril de 2020 - 09:22

Da Redação

Compartilhe

O isolamento social feito em prevenção ao avanço do novo coronavírus (Covid-19) não é mais motivo para ficar sem programação cultural.

Isso porque, o projeto Ponto MIS, que é realizado na Cidade, através de parceria entre a Secretaria de Cultura (Secult) e o Museu de Imagem e Som de São Paulo (MIS), seguirá agora através do MIS em Casa – iniciativa que apresenta sessões de cinema seguidas de bate-papos online aos sábados.

O filme deste sábado (4) é Bacurau (2019), dos diretores Kleber Mendonça Filho e Juliano Dornelles.

O longa foi um dos mais comentados do ano passado, tendo vencido, entre outros, o Prêmio do Júri do Festival de Cannes.

O roteiro se foca em um pequeno vilarejo nordestino, que de uma hora para a outra some de todos os mapas. A partir de então outros fatos estranhos começam a acontecer e a afetar a vida de todos os moradores do local.

A exibição, parte da Campanha Cultura em Casa, da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo, conta também com o apoio da Vitrine Filmes.

Confira trailer do longa:

 

Exibição

O filme começará às 15h30, e a sessão será limitada a 100 vagas, que podem ser pleiteadas através de inscrição no link: bit.ly/2UYzitY.

Somente a inscrição não garante a presença, a equipe do Pontos MIS entrará em contato via e-mail para confirmar a participação.

Já o bate-papo após o filme, que contará com a presença do professor de cinema Leandro Afonso e do ator Thomás Aquino – que vive o personagem Pacote no longa – começará às 18 horas.

Ação poderá ser acessado através do link bit.ly/3dOnCmn, sem limite de vagas.

LEIA TAMBÉM: