Quais serão as tendências de praia confirmadas para o verão 2020? | Boqnews

ETC

18 DE OUTUBRO DE 2019

Siga-nos no Google Notícias!

Quais serão as tendências de praia confirmadas para o verão 2020?

Para que você esteja de acordo com o que está bombando na moda, veja quais são as tendências de praia confirmadas para o verão que se aproxima.

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Ainda que o beachwear seja comumente utilizado apenas durante as estações mais quentes do ano, esse segmento lança coleções em todas as épocas para os biquínis, maiôs e bodies.

Para que você esteja de acordo com o que está bombando na moda, veja quais são as tendências de praia confirmadas para o verão 2020!

 

Animal print: a estampa do verão

Para que uma padronagem de roupa seja confirmada é necessário analisar o comportamento do público, assim além de combinar com o estilo, ele também terá a função de atender as necessidades da mulher.

Mais do que uma estampa, o animal print ressurgiu como o intuito de ser utilizado para diversas ocasiões nos modelos de biquíni, assim como de maiô e body e não apenas nas praias e beach clubs.

Os conjuntos de biquíni com cobras, tigres, vacas e oncinhas serão um grande sucesso, especialmente quando combinados com o corte asa-delta que remete aos anos 80, ou então com detalhes em neon.

 

Que tal mudar a marquinha de biquíni no verão?

O biquíni cortininha é quase uma unanimidade entre as brasileiras, isso porque essa padronagem valoriza vários tipos de silhuetas e além disso, a tradicional marquinha mais fina que só é obtida com o biquíni de cortininha.

Ainda que o biquíni cortininha seja uma grande paixão das brasileiras, elas começaram a dar espaço para outros formatos, como é o caso do top cortininha triangular.

Diferente do outro modelo que é amarrado na nuca, o top cortininha estampado é fixo nas costas, por isso acaba fazendo uma marquinha reta (semelhante à como um sutiã é utilizado, por exemplo).

 

Quais são as cores do verão?

Além do corte das peças, é interessante ficar atenta para quais cores vão fazer sucesso na próxima estação.

Invista em tons que valorizem o seu bronzeado, como é o caso do body amarelo, e do top cortininha amarelo.

Assim como você não deve deixar itens laranja no molde de biquíni meia taça laranja, além do top cortininha laranja e até mesmo do cropped laranja.

Você até pode achar um pouco over demais, fato é que mais cedo (ou mais tarde) acabará se rendendo ao neon!

O beachwear está investindo nessas tonalidades com força, se quer ousar sem fazer uma “má escolha”, compre o biquíni oncinha com rosa (2 tendências confirmadas em um conjunto!), o tomara que caia amarelo, até mesmo na hot pant verde.

Agora que você já sabe o que estará em alta na próxima estação, chegou a hora de ir às compras.

Adquira os que valorizam a sua beleza!

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.