Sinais que você precisa de uma nova banheira de hidromassagem | Boqnews

Seu lar

13 DE AGOSTO DE 2019

Siga-nos no Google Notícias!

Sinais que você precisa de uma nova banheira de hidromassagem

Se a superfície da banheira de hidromassagem apresenta ranhuras, trincos ou qualquer outro tipo de desgaste, o ideal é chamar por um serviço técnico.

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Você sabe reconhecer sinais de desgaste em banheiras de hidromassagem?

Saiba que nem todas podem ser recuperadas.

Confira alguns dos principais indícios que sua banheira hidro precisa de reparos ou mesmo de substituição.

 

Escolha do profissional

Na maioria das vezes, os problemas que acontecem com spas, banheiras e ofurôs, são ocasionados durante o procedimento de instalação.

Por este motivo, escolher um profissional que tenha experiência e recomendações no desenvolvimento deste tipo de serviço, é o passo inicial para não precisar realizar reparos em sua peça.

Assim, é importante saber, antes de conhecer quais são os principais sinais de que você precisa de uma banheira nova, que as banheiras em acrílico não podem receber reparos, somente as banheiras fabricadas em gel coat.

 

Se não receberam a limpeza adequada ou a instalação estiver errada, as banheiras de hidro têm sua vida útil diminuída. Foto: Divulgação

Sinais que você deve comprar uma banheira nova

Apesar de serem duráveis, se não receberem a limpeza adequada ou forem instaladas por leigos, as banheiras de hidro têm sua vida útil diminuída.

Confira alguns dos principais sinais que você precisa trocar sua banheira.

 

Mofo em banheiras

Além disso, manchas amareladas ou pintinhas pretas, próximas à estrutura da banheira ou dos pisos e revestimentos, indicam que existem vazamentos e infiltrações.

Vazamentos

Assim, o acúmulo de água fora da banheira, algumas vezes, pode ser resolvido em manutenções preventivas.

No entanto, se o problema for frequente, é preciso realmente avaliar a troca da banheira, uma vez que os vazamentos de água podem pesar muito no bolso.

 

Rasgos

Se a superfície da banheira de hidromassagem está apresentando ranhuras, trincos ou qualquer outro tipo de desgaste, o ideal é chamar por um serviço técnico para avaliar a matéria-prima e a possibilidade de reparo.

Caso sua banheira de hidro apresente esta característica, é muito importante deixar de usá-la até que o problema seja resolvido, pois os vazamentos podem gerar prejuízos como a necessidade de troca de revestimentos.

 

Comprar banheiras de hidro

Além disso, se você quer obter uma banheira spa que atenda perfeitamente às necessidades da sua casa, procure por uma fabricante e loja de banheiras.

Assim, as fábricas de banheiras, além de oferecerem melhores condições de pagamentos também oferecem mão de obra especializada para instalação desses equipamentos.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.