Quem conta reconta ou faz de conta | Boqnews

ETC

21 DE OUTUBRO DE 2008

Siga-nos no Google Notícias!

Quem conta reconta ou faz de conta

No mês das crianças, o Leituras Encenadas apresenta um mundo de fantasia e entretenimento para a garotada. No dia 21 de outubro, excepcionalmente às 15 horas, o projeto traz Quem conta reconta ou faz de conta, com duas divertidas histórias. As leituras acontecem no Bloco Cultural de Cubatão, com patrocínioda COSIPA e USIMINAS e realização, […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

No mês das crianças, o Leituras Encenadas apresenta um mundo de fantasia e entretenimento para a garotada. No dia 21 de outubro, excepcionalmente às 15 horas, o projeto traz Quem conta reconta ou faz de conta, com duas divertidas histórias.

As leituras acontecem no Bloco Cultural de Cubatão, com patrocínio
da COSIPA e USIMINAS e realização, produção e coordenação da Expressão e Art Produções.


Nesta edição, a premiadíssima contadora de histórias Milene Perez, nascida em Santos, atua nos textos de sua própria autoria. Com direção da própria atriz e Wanderley Piras e Renato Vidal no elenco, o Leituras Encenadas mostra pela primeira vez uma apresentação infantil na Baixada Santista.


Crianças a partir de 5 anos ficarão admiradas com os contos Maria Gomes e João Jiló ou O Pássaro Encantado. No primeiro conto, os espectadores conhecerão a história de uma menina que foi abandonada pelo pai em uma floresta. No local, ela conhece um cavalo encantado que precisa romper um feitiço no Dia de Santo Antônio para voltar a ser gente. Para agradá-lo e seguir os planos oferecidos pelo bicho, a garota resolve vestir-se de homem e trabalhar no jardim do castelo de um príncipe para lá de mimado. O conto promete um final surpreendente.


Já em João Jiló ou o Pássaro Encantado, um menino resolver caçar, usando o seu estilingue. Entusiasmado com a visão de um pássaro, ele atira no bichinho. O animal pede clemência e canta para não ser devorado. Na barriga de João, o passarinho não parou de cantarolar e causou certo desconforto no garotinho.
     
     Autoria : Milene Perez
     Elenco : Milene Perez e Renato Vidal
     Direção : Wanderley Piras e Milene Perez
     Duração: 80 minutos


      


      


     

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.