ETC
Música

Samprazer, Rastapé, Banda Djavú e Nuwance são as atrações do Bertioga Fest

Evento acontece neste final de semana na estrutura montada entre a Rodovia Rio-Santos e a Avenida 10 de Maio

31 de janeiro de 2020 - 16:40

Da Redação

Compartilhe

Vai ter muito samba, pagode, forró e technomelody  no palco do Bertioga Fest, na Entrada da Cidade. Sexta (31) tem o Grupo Samprazer e no sábado (01) será a vez do Rastapé. Domingo (02) tem música em dose dupla com a Banda Djavu e o Nuwance. Os shows são gratuitos e a programação conta com grandes talentos da Cidade.

As apresentações acontecem em uma grande estrutura montada entre a Rodovia Rio-Santos e a Avenida 19 de Maio. Na sexta e sábado, os portões abrem às 19 horas, e no domingo, às 18 horas. Para melhor comodidade do público, o local conta com área coberta e praça de alimentação. O evento é realizado por meio de parceria entre a Prefeitura e a empresa Minds Invest.

SEXTA, 31/01 – SAMPRAZER – 19 HORAS

O quinteto formado por Billy SP, Júnior Bolacha, Nassor Alvim, Rapha dy Souza e Renato Marinho promete levantar o público. O repertório da banda tem hits, como “Na Pagodeira”, “Paixão Verdadeira”, “Chora”, “Dieta do Chá”, “Isso É Caô” e “Saudade de amor”. Para abrir a noite, shows com os artistas “pratas da casa” Tom Vieira e Wallasinho e Banda.

SÁBADO, 01/02 – RASTAPÉ – 19 HORAS

A noite será de muito forró universitário. Formada por Jorge Filho (vocal), Chiquinho (cordas) e Seu Jorge (sanfona), o trio explodiu no Brasil no final da década de 90 e tem mais de um milhão de discos vendidos. O público vai cantar junto as canções que marcaram a carreira da banda, como “Colo de Menina”, “Oh Chuva”, “Amar até”, “Um Anjo do Céu”, entre outros sucessos.

A abertura será com os talentos da Cidade Thiago Máximo e Krill Borges.

DOMINGO, 02/02 – DJAVÚ E NUWANCE – 18 HORAS

A Banda Djavú e o DJ Juninho Portugal vão animar a noite com seu technomelody envolvente. O repertório é repleto de sucessos, como “Me libera (O que pensa que eu sou?), “Não desligue o telefone”, “Te quero amor”, “Meteoro”, “Como a Lua e o Sol” e muito mais.

 Já o Grupo Nuwance, comandado pelo vocalista Lito, segue agitando o público com muito samba e pagode. Com 16 anos de história, o grupo vai cantar os sucessos “É bobagem”, “Confia em mim”, “Aconteceu”, “Todo dia”, “Sem vergonha” e “O poder do amor”, uma regravação da canção “Love by Grace”, da cantora Lara Fabian. O show conta com a apresentação da banda bertioguense Samba com Classe

LEIA TAMBÉM: