Santista Didi Gomes leva a história da Cidade nos Carnavais | Boqnews
Foto: Divulgação

ETC

01 DE MARÇO DE 2023

Siga-nos no Google Notícias!

Santista Didi Gomes leva a história da Cidade nos Carnavais

Cantora foi campeã com a Mocidade Alegre pelo Carnaval de São Paulo

Por: Carla Nascimento

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Didi Gomes nasceu em uma família de músicos, filha do Ayrton do violão e Fundador do Chorões Santistas.

A Santista Didi Gomes recebeu o convite pela Presidente da Mocidade Alegre, Solange Cruz, para o carro alegórico onde ela desfilou na Sangue Jovem para assim também representar a Cidade de Santos.

Foto: Divulgação

A cantora também participou da vitória do título da Vai-Vai em 2015, em homenagem a cantora Elis Regina. Que no momento ela ficou evidenciada ao cantar a canção “Maria Maria”, um dos samba-enredo do ano. Além disso, Didi também teve presença confirmada em 2017 na Mocidade Independente de Padre Miguel.

A cantora atualmente é da Ala musical da Mocidade Alegre, que foi campeã em São Paulo. Em uma disputa acirrada, a Escola venceu com 270 pontos, já a vice foi a Mancha Verde com 269,9 pontos.

Dessa forma, ela exalta a volta dos desfiles. “Eu me sinto muito feliz por que ver os sambistas sorrirem novamente e as arquibancadas vibrarem de alegria. É uma sensação única e sou muito grata a Deus por poder estar fazendo exatamente o que amo para as pessoas serem felizes”.

“E quanto a vitória é lógico que foi alegria redobrada, porque para eu estar lá é uma rotina muito louca, tinha dias que eu cantava em dois lugares e saía correndo pra São Paulo para os ensaios, quantas vezes eu não subi a serra pedindo a Deus que me ajudasse porque as forças eram poucas, mas a vontade de fazer acontecer era maior do que tudo”, explica Didi Gomes.

Ela também expressa o sentimento e a garra para vencer. “Me emocionei tanto quando vencemos, porque ninguém sabe a luta de cada um, o corre que cada um faz para poder estar lá, é uma comunidade inteira, uma presidente, os intérpretes, uma escola, trabalhando em prol de um grande dia, e para nós ele aconteceu!”

 

Didi Gomes - Vahia de Abreu

Foto: divulgação

Banda Vahia de Abreu

Além disso, teve oportunidade de cantar em homenagem a mulher na Banda Vahia de Abreu.

Folia que teve cerca de 40 mil pessoas no Centro Histórico de Santos e com segurança no local.

Sendo assim, segundo a Prefeitura de Santos, durante mais de 20 horas de atividades não houve registro nas ocorrências pela Polícia Militar e Guarda Civil Municipal .

Confira também 

A cantora Didi Gomes e o compositor Ricardo Peres falam do cenário musical

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.