São Vicente Rap Day neste sábado (24) | Boqnews
São Vicente Rap Day neste sábado (24)
22 de maio de 2014

São Vicente Rap Day neste sábado (24)

A programação do mês de Denúncia contra o Racismo continua em São Vicente. No próximo sábado (24), acontecerá o primeiro Rap Day Tour da Cidade. O evento contará com shows de rap, apresentações de dança de rua, break e capoeira e uma pista de skate e Ação Cidadania.

O Rap Day é uma iniciativa da Coordenadoria Municipal de Políticas de Promoção da Igualdade Racial de São Vicente (COPPIR), em parceria com Dany Buru Eventos e com a Central Única das Favelas (CUFA). O evento acontecerá no Centro de Convenções da Mata Atlântica (Avenida Capitão Luiz Pimenta, 811 – Parque Bitaru) das 10 às 18 horas.

Quem for ao local poderá participar de oficinas, espaço infantil, fazer penteados afros, entre outras atrações. O evento contará ainda com exposição de bikes e lowbikes, que são as bicicletas rebaixadas e customizadas, e um campeonato de basquete de rua promovido pela Central Única de Favelas (CUFA/ FEBRE).

Além dessas atrações será oferecida a Ação Cidadania em parceiras com os órgãos públicos municipais, estaduais e organizações do terceiro setor. Destaque para os atendimentos voltados ao mutirão pré-processual de e Conciliação e Mediação realizados pelo Centro Judiciário de Soluções de Conflitos (Cejusc) TJSP em causas cíveis e de família.

Também oferecerá serviço de orientação jurídica pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) Subseção São Vicente, orientação e encaminhamento pelo Conselho Tutelar, orientação psicológica, oficina da lei 10.639/03 – sobre o ensino da história e cultura afro-brasileira e africana que ressalta a importância da cultura negra na formação da sociedade brasileira e ainda ações de prevenção bucal.

Da Redação
Da Redação
Compartilhe:

Quem Somos

Boqnews.com é um dos produtos da Enfoque Jornal e Editora, que edita o Boqnews, jornal em circulação em Santos, no litoral paulista, desde 1986.

Fundado pelo jornalista Jairo Sérgio de Abreu Campos, o veículo passou a ser editado pela Enfoque desde 1993, cujos sócios são os jornalistas Humberto Challoub e Fernando De Maria dos Santos, ambos com larga experiência em veículos de comunicação e no setor acadêmico, formando centenas de gerações de jornalistas hoje atuando nos mais variados veículos do País e do exterior.

Seguindo os princípios que nortearam a origem do Jornal do Boqueirão nos anos 80 (depois Boqueirão News, sucedido pelo nome atual Boqnews) como veículo impresso, o grupo Enfoque mantém constante atualização com as novas tendências multimídias garantindo ampliação do leque de conteúdo para os mais variados públicos diversificando-o em novas plataformas, mas sem perder sua essência: a credibilidade na informação divulgada.

A qualidade do conteúdo oferecido está presente em todas as plataformas: do jornal impresso ou digital, dos programas na Boqnews TV, como o Jornal Enfoque - Manhã de Notícias, e na rádio Boqnews, expandido nas redes sociais.

Aliás, credibilidade conquistada também na realização e divulgação de pesquisas eleitorais, iniciadas em 1996, e que se transformaram em referência quanto aos resultados divulgados após a abertura das urnas.

Não é à toa que o slogan do Boqnews sintetiza o compromisso do grupo Enfoque com a qualidade da informação: Boqnews, credibilidade em todas as plataformas.

Expediente

Boqnews.com é parte integrante da Enfoque Jornal e Editora (CNPJ 08.627.628/0001-23), com sede em Santos, no litoral paulista.

Contatos - (13) 3326-0509/3326-0639 e Whatsapp (13) 99123-2141.

E-mail: [email protected]

Jairo Sérgio de Abreu Campos - fundador / Humberto Iafullo Challoub - diretor de redação / Fernando De Maria dos Santos - diretor comercial/administrativo.

Atenção

Material jornalístico do Boqnews (textos, fotos, vídeos, etc) estão protegidos pela Lei de Direitos Autorais (Lei 9.610 de 1988). Proibida a reprodução sem autorização.

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.