Serena: evento transforma vidas com autoconhecimento e desenvolvimento pessoal | Boqnews
Imagem: Instagram/ @andriellyantunes.consultoria

ETC

06 DE FEVEREIRO DE 2024

Siga-nos no Google Notícias!

Serena: evento transforma vidas com autoconhecimento e desenvolvimento pessoal

As palestras terão 10% do lucro líquido destinado às instituições

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

No dia 25 de fevereiro, Santos (SP), conhecerá os impactos da Consultoria de Imagem e Estilo por outro ângulo. O evento “Serena – A Harmonia na Imagem Pessoal”, une esforços para promover a harmonia na imagem e impulsionar o desenvolvimento pessoal sob a criação e organização da renomada consultora de imagem e estilo, Andrielly Antunes.

“Serena” busca proporcionar experiências transformadoras que transcendem a estética, influenciando positivamente o autoconhecimento, a autoestima e a autoconfiança de cada participante.

Com cinco palestras ministradas por especialistas em Desenvolvimento Pessoal, Autoconhecimento, Redes Sociais e Imagem Pessoal, o “Serena” promete oferecer um ambiente propício para a reflexão, crescimento pessoal, o desenvolvimento da IMAGEM DE ALTO IMPACTO que vai muito além de Cartela de Cores e Estilos Universais. Além disso, o compromisso com a solidariedade é evidente, com 10% do lucro líquido destinado a instituições que auxiliam pessoas com câncer e crianças em situação vulnerável.

O evento surge como uma oportunidade única para aqueles que buscam não apenas aprimorar sua Imagem Pessoal, mas também explorar aspectos mais profundos de sua identidade.

Confira as notícias do Boqnews no Google News e fique bem informado.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.