Seu Signo – 14 a 20 novembro | Boqnews
Foto: Divulgação

ETC

14 DE NOVEMBRO DE 2022

Siga-nos no Google Notícias!

Seu Signo – 14 a 20 novembro

Horóscopo de Virgínia Gaia traz a previsão semanal de todos os signos

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Áries

Ariano, a semana promete trazer bastante energia para realizar, mas ainda assim é preciso refletir antes de agir. Lembre-se de honrar os seus interesses e talentos, antes de qualquer coisa.

Touro

Pense e repense os temas domésticos, taurino. É importante saber lidar bem com as pessoas da sua intimidade, especialmente a família. Cuide da sua intimidade.

Gêmeos

É importante ser franco, mas evitar ferir as pessoas, geminiano. O céu pede para você se expressar com sabedoria, lidando melhor com a sua atividade mental, que estará ainda mais elevada.

Câncer

É hora de diminuir o ritmo e se concentrar no que é essencial, canceriano. Eleja prioridades e concentre-se para saber o que é melhor para o seu futuro. É preciso planejar com calma e sabedoria

Leão

O momento pede calma, leonino. Use a intuição a seu favor, aprenda a lidar melhor com as emoções e não tenha medo de revisitar o passado. Só não vale se prender a velhos padrões.

Virgem

A semana traz introspecção e muitas oportunidades para você cuidar da sua espiritualidade, virginiano. Procure dormir bem e descansar a mente para encarar a semana com maior equilíbrio.

Libra

É hora de repensar as companhias e valorizar as pessoas certas, libriano. Observe mais e perceba quem é espontâneo e verdadeiro com você. Pense também no futuro, mas faça sua lição de casa de se despir do passado.

Escorpião

A semana pede para você digerir bem tudo o que aconteceu mais recentemente, abrindo espaço para novos planos e projetos. Reveja prioridades e não deixe de repensar também a sua forma de lidar com as responsabilidades.

Sagitário

O céu amplia a sua capacidade de aprendizado, sagitariano. Esteja aberto para ouvir opiniões diferentes das suas e não deixe de trocar com quem pode acrescentar palavras sábias.

Capricórnio

Vire páginas sem medo, capricorniano. O céu ajuda você a se transformar, lidando até com medos e questões internas profundas. Divida questões difíceis com alguém que você possa confiar.

Aquário

Invista no diálogo e nos bons relacionamentos, aquariano. É hora de você rever e melhorar a sua forma de lidar com as pessoas e com os seus parceiros de diversas naturezas.

Peixes

Organize-se, pisciano. É preciso repensar a forma de lidar com o cotidiano e também com a sua rotina. Seja mais saudável e prático, ao mesmo tempo, para administrar atividades na agenda.

 

Desta forma, confira também as redes sociais.

Virginia Gaia – contatos

Instagram: @virginiagaia

Facebook: @virginiagaia

Site Oficial: virginiagaia.com.br

Mapa Astral Grátis: virginiagaia.com.br/mapa-astral-gratuito/

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.